Você conhece o programa de ajuda ao novo anfitrião , "Embaix...
Última resposta
Você conhece o programa de ajuda ao novo anfitrião , "Embaixador Superhost"?Para os anfitriões que pretendem iniciar na plata...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá comunidade! Tudo bem?
Será que você pode me ajudar a identificar o que está impactando na falta de consultas e reservas para esse anúncio? e a minha primeira vez anunciando.
Oi @Bruna532
Seja bem-vinda!
Fui no seu anúncio e muita coisa precisa mexer.
Se vc estiver disposta a ouvir conselhos e críticas, sem mi-mi-mi e chororô, nos avise.
Aqui há muitos anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar.
Ola Bruna, tudo bem?
acessei seu anuncio e ja fiquei com a primeira dúvida: você cita que é para 4 pessoas e diz ter 3 camas, e nas fotos não consigo identificar se uma delas é de casal. Na foto da mesa também so aparecem 2 cadeiras e não vejo como receber 4 pessoas. No armário onde estão as xícaras também so vejo 2 jogos.
As fotos precisam valorizar os ambientes, e você pode melhora-los com uma decoração mais aconchegante, ja que você cita que sua casa é aconchegante. Do jeito que esta, parece sem identidade. Nada de aconchegante. Você pode decora-la com artesanato de sua região que são belíssimos, mas sem poluição visual.
Dê mais identidade aos ambientes. Nos quartos so a cama e um ventilador. Use quadros, disponibilize uma mesinha de cabeceira ou criado mudo, e também um local onde por a mala, onde seu hospede irá colocar seus pertences? Na cozinha, monte uma mesa posta, e use uma toalha de mesa branca para valorizar ou deixe na própria madeira. Melhore suas fotos e cite no anúncio porque alguém desejaria se hospedar em seu AIRBNB.
Se coloque sempre no lugar do hospede e tenha ele como centro de sua estratégia.
Espero ter ajudado e te desejo boa sorte 😉
Olá @Bruna532, como vai? 🤗 Você teve a oportunidade de revisar as respostas que recebeu? Se ainda precisar de apoio, estamos disponíveis para o que você precisar!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade