Otimizar o meu anuncio

Bruna532
Level 1
Florianópolis, Brazil

Otimizar o meu anuncio

Olá comunidade! Tudo bem?
Será que você pode me ajudar a identificar o que está impactando na falta de consultas e reservas para esse anúncio? 
e a minha primeira vez anunciando.

https://www.airbnb.com/l/NATeqZU2

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Bruna532 

Seja bem-vinda!

Fui no seu anúncio e muita coisa precisa mexer.

Se vc estiver disposta a ouvir conselhos e críticas, sem mi-mi-mi e chororô, nos avise. 

Aqui há muitos anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar.

Adriana1562
Level 7
Natal, Brazil

Ola Bruna, tudo bem?

acessei seu anuncio e ja fiquei com a primeira dúvida: você cita que é para 4 pessoas e diz ter 3 camas, e nas fotos não consigo identificar se uma delas é de casal. Na foto da mesa também so aparecem 2 cadeiras e não vejo como receber 4 pessoas. No armário onde estão as xícaras também so vejo 2 jogos.

As fotos precisam valorizar os ambientes, e você pode melhora-los com uma decoração mais aconchegante, ja que você cita que sua casa é aconchegante. Do jeito que esta, parece sem identidade. Nada de aconchegante. Você pode decora-la com artesanato de sua região que são belíssimos, mas sem poluição visual.
Dê mais identidade aos ambientes. Nos quartos so a cama e um ventilador. Use quadros, disponibilize uma mesinha de cabeceira ou criado mudo, e também um local onde por a mala, onde seu hospede irá colocar seus pertences? Na cozinha, monte uma mesa posta, e use uma toalha de mesa branca para valorizar ou deixe na própria madeira. Melhore suas fotos e cite no anúncio porque alguém desejaria se hospedar em seu AIRBNB.

Se coloque sempre no lugar do hospede e tenha ele como centro de sua estratégia.

Espero ter ajudado e te desejo boa sorte 😉

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Bruna532, como vai? 🤗 Você teve a oportunidade de revisar as respostas que recebeu? Se ainda precisar de apoio, estamos disponíveis para o que você precisar!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.