Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como al...
Última resposta
Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como alterar os preços das diárias para quantidades diferentes de pessoa...
Última resposta
Boa noite!!! Sou nova aqui e gostaria de saber se tem como eu aceitar somente hóspedes para um pacote de 4 noites. Alguém pode me explicar melhor?
Tem pessoas me procurando para alugar só domingo, segunda e terça... daí não compensa...
Obrigada desde já
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Erika936
Tem sim como definir "pacotes" (período fechado de dias).
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais. Marcar o período e definir o mínimo de dias.
No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade" -> Preços -> Duração de viagem-> Durações de viagem personalizadas. Marcar o período e definir mínimo de dias.
Repita o procedimento para mais "pacotes"
Uma dica: bloqueie o dia anterior e o posterio ao "pacote" para evitar reservas que "furem" o período.
Espero ter ajudado.
Oi @Erika936
Tem sim como definir "pacotes" (período fechado de dias).
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais. Marcar o período e definir o mínimo de dias.
No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade" -> Preços -> Duração de viagem-> Durações de viagem personalizadas. Marcar o período e definir mínimo de dias.
Repita o procedimento para mais "pacotes"
Uma dica: bloqueie o dia anterior e o posterio ao "pacote" para evitar reservas que "furem" o período.
Espero ter ajudado.
Muito Obrigada!!! 🌻🌻🙏
Prainha são Francisco sul sc
3 noites compensa sim
para até 4 pessoas ou menos e ótimo
Boa tarde.
Fiz essa configuração e funcionou, mas agora tento alterar e não altera. Ficam as 5 diárias. Já mudei pra 4 e não muda.
já deletei essa configuração e não remove.
Como fazer?
Oi @Nelson342
Essa configuração não permite alterações.
Vc precisa removê-la e refazê-la com as novas datas.
Pra remover:
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais-> Clique no período-> Remover (canto superior direito)
Não esqueça de salvar
No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade -> Preços -> Duração de viagem-> Duração de viagem personalizadas-> Escolha o período -> Remover
Espero ter ajudado.
Oi @Erika936
Adicionando uma informação à minha resposta anterior, esta configuração que te passei, epara pacotes "eventuais", para feriados como Carnaval, E outros que emendem o gim de semana.
Para configurar um mínimo de dias para todas as reservas, aí ja é outra configuração.
Configurar um período mínimo.
No app: abra o anúncio -> Configurações de Reserva -> Calendário -> Duração de viagem -> estadia mínima. Aí basta definir o mínimo de dias.
No site: abra o anúncio -> Preço e disponibilidade -> Duração de viagem -> estadia mínima. Definir o mínimo de dias.
Mas tenha em mente que isso reduzirá muito a visualização do seu anúncio e, consequentemente, o número de reservas.
A maioria que trabalha e tem filhos em idade escolar, só tem mesmo o fds pra viajar.
Abraços!