Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evid...
Última resposta
Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evidência na plataforma.
Fico no aguardo.
Link do anúncio: Apt ...
Última resposta
Boa noite!!! Sou nova aqui e gostaria de saber se tem como eu aceitar somente hóspedes para um pacote de 4 noites. Alguém pode me explicar melhor?
Tem pessoas me procurando para alugar só domingo, segunda e terça... daí não compensa...
Obrigada desde já
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Erika936
Tem sim como definir "pacotes" (período fechado de dias).
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais. Marcar o período e definir o mínimo de dias.
No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade" -> Preços -> Duração de viagem-> Durações de viagem personalizadas. Marcar o período e definir mínimo de dias.
Repita o procedimento para mais "pacotes"
Uma dica: bloqueie o dia anterior e o posterio ao "pacote" para evitar reservas que "furem" o período.
Espero ter ajudado.
Oi @Erika936
Tem sim como definir "pacotes" (período fechado de dias).
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais. Marcar o período e definir o mínimo de dias.
No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade" -> Preços -> Duração de viagem-> Durações de viagem personalizadas. Marcar o período e definir mínimo de dias.
Repita o procedimento para mais "pacotes"
Uma dica: bloqueie o dia anterior e o posterio ao "pacote" para evitar reservas que "furem" o período.
Espero ter ajudado.
Muito Obrigada!!! 🌻🌻🙏
Prainha são Francisco sul sc
3 noites compensa sim
para até 4 pessoas ou menos e ótimo
Boa tarde.
Fiz essa configuração e funcionou, mas agora tento alterar e não altera. Ficam as 5 diárias. Já mudei pra 4 e não muda.
já deletei essa configuração e não remove.
Como fazer?
Oi @Nelson342
Essa configuração não permite alterações.
Vc precisa removê-la e refazê-la com as novas datas.
Pra remover:
No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais-> Clique no período-> Remover (canto superior direito)
Não esqueça de salvar
No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade -> Preços -> Duração de viagem-> Duração de viagem personalizadas-> Escolha o período -> Remover
Espero ter ajudado.
Oi @Erika936
Adicionando uma informação à minha resposta anterior, esta configuração que te passei, epara pacotes "eventuais", para feriados como Carnaval, E outros que emendem o gim de semana.
Para configurar um mínimo de dias para todas as reservas, aí ja é outra configuração.
Configurar um período mínimo.
No app: abra o anúncio -> Configurações de Reserva -> Calendário -> Duração de viagem -> estadia mínima. Aí basta definir o mínimo de dias.
No site: abra o anúncio -> Preço e disponibilidade -> Duração de viagem -> estadia mínima. Definir o mínimo de dias.
Mas tenha em mente que isso reduzirá muito a visualização do seu anúncio e, consequentemente, o número de reservas.
A maioria que trabalha e tem filhos em idade escolar, só tem mesmo o fds pra viajar.
Abraços!