Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio...
Última resposta
Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio derrepente apesar de estar ativo, não há mais consultas conseque...
Última resposta
Boa tarde Anfitriões.
eu gostaria de saber com faço para montar pacotes para feriados , por exemplo, carnaval nessa nova versão do site?
desde já agradeço pela atenção.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você pode criar pacotes para datas específicas em seu calendário, com a quantidade mínima de noites maiores do que o normal já configurado, para semanas com feriados.
Para alterar valores nas tadas configuradas em seu pacote, você deve acessar seu calendário e manualmente clicar nas datas desejadas e digitar o valor que deseja cobrar.
Nos pacotes de feriados, é comum praticar valores significativamente acima da média que você pratica em datas convencionais
Segue o link para criação de pacotes:
https://www.airbnb.com.br/multicalendar
Caso prefira, segue a rota para configurar seus pacotes:
- Clique no seu calendário
- Depois clique em configurações (desenho de engrenagem) localizado no cantro superior direito da tela
- Clique na aba "Disponibilidade"
- Clique em "Durações de viagem personalizadas"
- Agora clique em "adicionar"
Aí é só selecionar as datas que deseja criar (um pacote de cada vez)
- Digite o numero minimo de noites que será aceita neste pacote
- Cliqeu em "Salvar"
Prontinho! seu pacote já estará criado.
Para consultar seus pacotes, é só repetir a rota
- Depois clique em configurações (desenho de engrenagem) localizado no cantro superior direito da tela
Você pode criar pacotes para datas específicas em seu calendário, com a quantidade mínima de noites maiores do que o normal já configurado, para semanas com feriados.
Para alterar valores nas tadas configuradas em seu pacote, você deve acessar seu calendário e manualmente clicar nas datas desejadas e digitar o valor que deseja cobrar.
Nos pacotes de feriados, é comum praticar valores significativamente acima da média que você pratica em datas convencionais
Segue o link para criação de pacotes:
https://www.airbnb.com.br/multicalendar
Caso prefira, segue a rota para configurar seus pacotes:
- Agora clique em "adicionar"
Aí é só selecionar as datas que deseja criar (um pacote de cada vez)
- Digite o numero minimo de noites que será aceita neste pacote
- Cliqeu em "Salvar"
Prontinho! seu pacote já estará criado.
Para consultar seus pacotes, é só repetir a rota
Olá querido @Christian3161 , obrigada pela super completa resposta à @Nathielle0 😉
@Nathielle0 , te ajudou esse comentário? Nos diga aqui se conseguiu fazer as mudanças dirietinho.
@Laura por nada, espero que @Nathielle0 tenha conseguido configurar seus pacotes.
boa tarde Laura.
Agradeço pela ajuda.
Obrigada Christian ,agradeço pelo esclarecimento.