Olá, Tatiane! Tudo bem?
Nós também recebemos com alguma frequência pedidos de visita à propriedades específicas, como casa de praia e chácara.
Por motivo de segurança, deixamos bem claro que não aceitamos visitas prévia, principalmente em São Paulo onde os imóveis vivem ocupados e não fez sentido o tempo investido e a limpeza após visita.
Eu particularmente teria um cuidado adicional com casas de campo e praia quanto a vista. Por aqui preferimos perder reserva à correr riscos.
Mesmo com as etapas de verificação, temos conhecimento de outros anfitriões que tiveram problemas pois os dados utilizados são de terceiros. Cuidado redobrado se o visitante for de titularidade diferente de quem fez a reserva. Mas as vezes, só de descobre quando a visita chega.
Nossa sugestão é investir em fotos profissionais para explorar ao máximo seu ambiente, criar um anúncio rico em informações sobre o local e as regras. Também pode criar um perfil nas redes sociais com muitas postagens e vídeos, além de depoimentos e validações sociais, principalmente com as avaliações das plataformas para que, de fato, não haja justificativa válida em receber uma visita. Você também pode criar um PDF ilustrativo com fotos e apresentação do espaço.
Entendemos a preocupado do hóspede em querer conhecer o local, principalmente para eventos importantes e valores altos. Nesses casos vale ressaltar que o valor é protegido e segurado pela plataforma e só após tudo der certo você recebe os valores (muitos não sabem disso!).
Segurança em primeiro lugar sempre!
Espero ter te ajudado!