Pergunte à Comunidade "O que devo melhorar no meu anúncio?" para obter conselhos e aumentar suas reservas!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pergunte à Comunidade "O que devo melhorar no meu anúncio?" para obter conselhos e aumentar suas reservas!

Superhost_consigli.png

 

Olá a todos, 

 

Uma das coisas mais surpreendentes da Comunidade é a possibilidade de poder pedir e oferecer ajuda, conselhos e trocar experiências com outros membros para se tornar um anfitrião cada vez melhor! 

 

Para que possamos ajudar uns aos outros (e também aprender um pouco durante este processo), proponho criar um tópico, onde você possa perguntar aos anfitriões mais experientes "O que devo melhorar no meu anúncio?" para que eles possam compartilhar com você dicas e truques para melhorar seu anúncio, atrair mais hóspedes e conseguir ainda mais reservas.

 

Aqui estão os passos a seguir para facilitar a comunidade a encontrar sua postagem e oferecer sugestões:

 

  • Inicie um novo tópico "O que devo melhorar no meu anúncio?  - (seu nome e de onde você é)" por exemplo "O que devo melhorar no meu anúncio? - Laura, Rio de Janeiro".
  • Inclua a foto favorita do seu anúncio na postagem. Isto faz com que ele se destaque mais, e dá uma noção do tipo de anúncio que você oferece e quais pontos você gostaria de destacar.
  • Nos conte quais são suas dúvidas e na sua opinião quais são os pontos fortes e fracos da sua acomodação. Isto pode ser pela falta de reservas, regras da casa que não estejam claras, ou até mesmo uma descrição mais detalhada do que você oferece.
  • Finalmente, inclua um link para o seu anúncio e adicione a etiqueta no tópico "O que devo melhorar no meu anúncio?" ou qualquer outra que você considere adequada, como o exemplo abaixo:
  • E por último, mas não menos importante, não esqueça de agradecer pela ajuda que outros anfitriões oferecem.

Screenshot 2022-10-04 at 11.02.41.png

 

Aproveite o fantástico grupo de anfitriões que temos aqui na comunidade ( garanto que eles são os melhores 😉 ), clique neste link e pergunte "O que devo melhorar no meu anúncio?"

Se você precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, fique à vontade para deixar um comentário e me marcar usando @ para abrir uma lista de nomes dos participantes deste tópico.

Qual é a maior preocupação que você tem com seu anúncio e com que áreas você gostaria de receber ajuda?

 

Abraços,

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

4 Respostas 4

Olá

Sou Juarez e tenho muito interesse em saber o que devo melhorar no meu anúncio? 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Juarez12 , será um prazer! Espero que outros anfitriões possam te auxiliar com conselhos e dividindo suas experiencias 😊

 

É só seguir o passo a passo acima e criar um novo tópico clicando aqui 😉

 

Se tiver alguma dúvida é só falar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Suely-Aparecida0
Level 2
São Carlos, Brazil

Eu recebia muita procura.atualmente nenhuma. Já alterei fotos . E não adiantou..

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Suely-Aparecida0 , você pode seguir o passo a passo acima e criar um novo tópico para que outros anfitriões possam te dar algumas dicas e conselhos do que você pode melhorar 😉

Se quiser alguma ajuda é só falar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias