Pesquisa por propriedades na minha cidade

Ronaldo159
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Pesquisa por propriedades na minha cidade

Bom dia pessoal, meu nome é Ronaldo, morro em Balneário Piçarras-SC, uma linda cidade litorânea de Santa Catarina. Tenho duas propriedades para locação aqui no Airbnb, na minha cidade, uma a mais tempo outra coloquei esta semana.

Tenho uma duvida que talvez os colegas mais experientes possam responder: Porque quando pesquiso por lugares (Piçarras) aparece muitos anuncios evidentemente de Piçarras, mas aparece tbm anuncios de cidades vizinhas mesmo antes de esgotar os anuncios de Piçarras.... a plataforma não deveria colocar todos os anuncios da cidade primeiro para depois mostras opções de outras cidades proximas??? desde já obrigado e boas locações a todos

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Ronaldo159 

Esta é mais uma das "atualizações" disfuncionais introduzidas pelo Airbnb do tipo "escutamos seu feedback"

Isso já vai pra 2 ou 3 anos, creio que veio junto com as Categorias (outra coisa que ninguém entendeu e não funciona a contento até hoje)

Muitos hóspedes prejudicados que, por desconhecimento, reservaram em cidades diferentes da que pesquisaram, muitas vezes dezenas de quilômetros longe. 

Muitos anfitriões tbm prejudicados por pedidos de cancelamento, muitas vezes em  em cima da hora, qdo o hóspede descobre o "erro".

E junto a esse, tem váááááários outros, objetos de reclamações e feedbacks de hóspedes e anfitriões, mas que o Airbnb nada faz pra corrigir. 

Prefere mudar layouts, só maquiagem pra tentar fingir que faz o que previsa ser feito.

Infelizmente é esse o quadro.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Prazer !!

@Ronaldo159  quase vizinhos☺️

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias