Iniciei minha hospedagem para o público hoje e não aparece p...
Última resposta
Iniciei minha hospedagem para o público hoje e não aparece para o público do airbnb, e meu link não abre para as pessoas. ht...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Comecei a hospedar no airbnb no final de dezembro, tinha dois anúncios ativos e estava com uma demanda boa. Tenho 7 reservas nos próximos dias ainda. Ontem recebi um e-mail para adicionar informações fiscais, acessei o link e fiz o que pediam, nome completo, CPF, endereço e não era verificado ao concluir, na primeira vez já percebi que meus anúncios tinham sido suspensos. Após tentei várias outras vezes e nada! Liguei para o suporte e ninguém sabe me ajudar, estou em desespero, fiz os locais para alugar agora no verão e tava dando tudo certo.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, @Jessica4578 .
Tudo bem?
Ppr acaso você tentou fazer a verificação da identidade usando a CNH digital? Se sim, não é aceito. Precisa ser a CNH física.
Você pde usar RG, CNH ou Passaporte. O documento precisa estar na validade.
Já ligou para central?
Números.da central
0800 047 5060
(21) 3500-3595
Olá, @Jessica4578 .
Tudo bem?
Ppr acaso você tentou fazer a verificação da identidade usando a CNH digital? Se sim, não é aceito. Precisa ser a CNH física.
Você pde usar RG, CNH ou Passaporte. O documento precisa estar na validade.
Já ligou para central?
Números.da central
0800 047 5060
(21) 3500-3595
Boa noite!
Fiz toda a verificação na época e os atendentes me relataram que estava tudo certo, aparentemente era uma erro sistema e reportaram para o TI após muitas tentativas. Quando retornou da equipe especializada consegui recuperar os anúncios. Agradeço sua ajuda!