Aloisio7 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Olá! Sou iniciante Gostaria de sugestões a respeito do que posso fazer para mel... Última resposta Gostaria de sugestões a respeito do que posso fazer para melhorar este início melhorar o anúncio por exemplo. Última resposta
Rosele-Neetzow0 Level 1 Porto Alegre, Brazil Visualização de mensagens de avaliação para os hóspedes Onde eu visualizo as mensagens de avaliação que eu escrevi p... Última resposta Onde eu visualizo as mensagens de avaliação que eu escrevi para os meus hóspedes? Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você determina a capacidade de hóspedes para o seu anún... Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma ... Última resposta Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d... Última resposta
Vitoriano0 Level 1 São Paulo, Brazil Gostaria de ajuda sou novo no app Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a ... Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a experiência para as pessoas que utilizam este serviço
Fabi-And-Rod0 Level 2 Niceville, FL Cliente classe a Tenho dois airbnbs em Radford- Vá e quero pegar clientes que... Tenho dois airbnbs em Radford- Vá e quero pegar clientes que fiquem mais tempo e paguem melhor. Quase não tem opções de prof...
Jacques-Antonio0 Level 1 Santa Cruz Cabrália, Brazil Anuncio Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere... Última resposta Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação? Última resposta