Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Olá!
Tenho tipo pouca procura e gostaria de saber o porque pois de quase 40 comentários positivos, tive dois negativo a qual tenho meus motivos, e dai parou bastante a procura em minha hospedagem
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Alisson41
As reservas deram mesmo uma queda, sem falar que estamos na baixa temporada, porém é importante o anfitrião fazer sua "mea culpa" para identificar e, principalmente, corrigir os erros.
Vc tem comentários negativos desde 2021 com as mesmas queixas dos mais recentes, o que já mostra ser algo recorrente e não pontual.
Hospedar é para poucos e exige comprometimento e dedicação por parte do anfitrião.
Cada comentário negativo, afasta mais e mais possíveis hóspedes.
Cada nota baixa leva seu anúncio pro fim da fila, o deixa menos visível.
E a coisa vai só piorando.
Minha sugestão é vc rever seus procedimentos, identificando e corrgindo as falhas.
Rever equipe terceirizada e estar mais presente, atento e comprometido em fornecer um serviço de excelência.
Na impossibilidade, cogite em fazer uso dos serviços de um Co-anfitrião.
Espero ter ajudado
Oi @Alisson41
As reservas deram mesmo uma queda, sem falar que estamos na baixa temporada, porém é importante o anfitrião fazer sua "mea culpa" para identificar e, principalmente, corrigir os erros.
Vc tem comentários negativos desde 2021 com as mesmas queixas dos mais recentes, o que já mostra ser algo recorrente e não pontual.
Hospedar é para poucos e exige comprometimento e dedicação por parte do anfitrião.
Cada comentário negativo, afasta mais e mais possíveis hóspedes.
Cada nota baixa leva seu anúncio pro fim da fila, o deixa menos visível.
E a coisa vai só piorando.
Minha sugestão é vc rever seus procedimentos, identificando e corrgindo as falhas.
Rever equipe terceirizada e estar mais presente, atento e comprometido em fornecer um serviço de excelência.
Na impossibilidade, cogite em fazer uso dos serviços de um Co-anfitrião.
Espero ter ajudado
Oi @Alisson41 , depois nos conte se teve a oportunidade de ler os comentários de outros anfitriões pra gente saber se te ajudaram e se você pretende implementar alguma mudança ou atualização no seu anúncio 😉
Para outros anfitrião na minha área, as reservas não caíram como caíram para mim
Oi @Audriane0 , tem algum motivo que você ache que fez com que as suas reservas diminuíssem assim?
Bom dia Laura 🌹. Não, não tenho a mínima idéia, todas as avaliações que tive, foram ótimas, recebo reservas de outras plataformas, menos do Airbnb...
E você tem feito mudanças frequentes no seu anúncio, está sempre o atualizando e fazendo alterações? Isso é bem importante @Audriane0 ...
Não, não estou fazendo pq não há nenhuma mudança a fazer... Não mudei nada na minha propriedade, nem fiz nenhuma alteração 🤷
Mas nem uma promoção ou um desconto @Audriane0 ? Isso pode ajudar na posição do seu anúncio...