Pouca procura de hospedagem

Respondido!
Alisson41
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pouca procura de hospedagem

Olá!

Tenho tipo pouca procura e gostaria de saber o porque pois de quase 40 comentários positivos, tive dois negativo a qual tenho meus motivos, e dai parou bastante a procura em minha hospedagem 

1 Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Alisson41 

As reservas deram mesmo uma queda, sem falar que estamos na baixa temporada, porém é importante o anfitrião fazer sua "mea culpa" para identificar e, principalmente, corrigir os erros.

Vc tem comentários negativos desde 2021 com as mesmas queixas dos mais recentes, o que já mostra ser algo recorrente e não pontual. 

Hospedar é para poucos e exige comprometimento e dedicação por parte do anfitrião. 

Cada comentário negativo, afasta mais e mais possíveis hóspedes. 

Cada nota baixa leva seu anúncio pro fim da fila, o deixa menos visível. 

E a coisa vai só piorando.

 

Minha sugestão é vc rever seus procedimentos, identificando e corrgindo as falhas.

Rever equipe terceirizada e estar mais presente, atento e comprometido em fornecer um serviço de excelência.

Na impossibilidade, cogite em fazer uso dos serviços de um Co-anfitrião. 

 

Espero ter ajudado

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Alisson41  acho que é mais uma fase

aqui também está fraca a procura

logo deve melhorar😒

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Alisson41 

As reservas deram mesmo uma queda, sem falar que estamos na baixa temporada, porém é importante o anfitrião fazer sua "mea culpa" para identificar e, principalmente, corrigir os erros.

Vc tem comentários negativos desde 2021 com as mesmas queixas dos mais recentes, o que já mostra ser algo recorrente e não pontual. 

Hospedar é para poucos e exige comprometimento e dedicação por parte do anfitrião. 

Cada comentário negativo, afasta mais e mais possíveis hóspedes. 

Cada nota baixa leva seu anúncio pro fim da fila, o deixa menos visível. 

E a coisa vai só piorando.

 

Minha sugestão é vc rever seus procedimentos, identificando e corrgindo as falhas.

Rever equipe terceirizada e estar mais presente, atento e comprometido em fornecer um serviço de excelência.

Na impossibilidade, cogite em fazer uso dos serviços de um Co-anfitrião. 

 

Espero ter ajudado

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alisson41 , depois nos conte se teve a oportunidade de ler os comentários de outros anfitriões pra gente saber se te ajudaram e se você pretende implementar alguma mudança ou atualização no seu anúncio 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Para outros anfitrião na minha área, as reservas não caíram como caíram para mim

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Audriane0 , tem algum motivo que você ache que fez com que as suas reservas diminuíssem assim?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Laura 🌹.                       Não, não tenho a mínima idéia, todas as avaliações que tive, foram ótimas, recebo reservas de outras plataformas, menos do Airbnb...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você tem feito mudanças frequentes no seu anúncio, está sempre o atualizando e fazendo alterações? Isso é bem importante @Audriane0 ...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não, não estou fazendo pq não há nenhuma mudança a fazer... Não mudei nada na minha propriedade, nem fiz nenhuma alteração 🤷

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Mas nem uma promoção ou um desconto @Audriane0 ? Isso pode ajudar na posição do seu anúncio...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias