Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma ...
Última resposta
Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira?
Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d...
Última resposta
Olá boa tarde, sou novo, em.dezembro e janeiro tive bastante procura, só que agora em plen asemana de Carnaval, não estou recebendo mensagens, gostaria de saber se preciso fazer algo pro anuncio aparecer de novo, ou estou colocando muito caro, gostaria de tirar algumas dúvidas.
@Alessandro1923 Boa tarde
Para podermos te ajudar pelo menos precisamos ver sua pagina, aqui para mim seu perfil não esta atualizado, não tenho acesso.
Oie Marcelo, na verdade está no nome da minha esposa, mandei pelo meu que o celular dela não está aqui agora, o perfil dela é Geovanna *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Alessandro1923 , assim pelo perfil da sua esposa a gente não consegue ter acesso ao anúncio....
Você tem pelo menos o link do anúncio para colocar aqui?
Seja bem-vindo à CC.
Vou tentar te ajudar.
Fui no seu anúncio e pude observar que muita coisa precisa melhorar.
Já começo falando das fotos que é um dos itens mais importantes do anúncio. É por elas que os hóspedes irão conhecer o espaço que pretendem reservar.
As suas estão em baixíssima resolução, resultando em fitos granukadas, manchadas com pouca definição e iluminação ruim.
Além disso a casa precisa estar arrumada, tanto para as fotos como para receber os hóspedes.
Não vou agora entrar no mérito da decoração pois vejo como urgente, trazer mais definição e fluidez para cada ambiente.
A acomodação precisa dar conta daquilo que o anúncio propõe e, na boa, não tem como vc colocar 12 hóspedes ali. Não parece ter espaço, cômodos e comodidades para todos, com conforto e bem estar.
A casa pequena tem apenas 1 sofá e 2 poltronas onde, uma delas, está montada numa espécie de "espaço de trabalho exclusivo" como está listado nas comodidades.
Não conheço muitos que conseguiriam trbalhar de frente pra uma tv, estando justamente na passagem para a sala de tv.
Outra coisa mal posicionada é a mesa de refeições montada bem no meio do hall de entrada com uma mesa de vidro e um tapete que, muito provavelmente, alguem tropecará.
Receita para um desastre!
Além de muito expremida e ter apenas 4 lugares, qdo estiver em uso, ninguém entra, nem sai da casa ou mesmo se levanta da mesa.
Na garagem mal cabe 1 carro. E 12 pessoas não chegam em apenas 1 veículo.
O anúncio diz 2 quartos e muitos colchões. Nos quartos não bejo chão para todos estes colchões e, ainda assim, não é difícil imaginar a dinâmica qdo todos estiverem dormindo. Para se ir ao banheiro terao que pular um por cima dos outros.
E vc não fornece roupa de cama nem de banho, então 12 pessoas terão que viajar carregando lençóis, fronhas, mantas, toalhas + compras e malas.
Metade da pia está ocupada com vasilhas uma vez que não se vê um armário ou prateleira sequer. Não dá pra usar a pia desse jeito, e onde os hóspedes colocarão suas compras?
No banheiro não há box de vidro ou ao menos uma cortina. Ao finsl do banho de todos, não somente o banheiro, mas toda a casa estará alagada.
E nem está listada água quente nas Comodidades e hóspedes não vão pagar pra tomar banho gelado.
Na já apertada área da churrasqueira, ela está ainda mais apertada na parede dos fundos e parece que alguém saiu cirrendo no meio da limpeza e deidou coisas reviradas e largadas no chão.
Há escadas e mais um tanto de coisas comprometendo ainda msis o espaço.
Pude observar também que vc tem outro anúncio da mesma casa.
Saiba que isso não é permitido pelo Airbnb e o algoritmo costuma travar anuncios assim.
Oiê
Portanto, colega, há falta de planejamento e muita improvisação comprometendo a funcionalidade da acomodação.
É urgente que vc repense sua dinâmica e estrutura, reduzindo a capacidade de hóspedes e organizando a casa de modo a atender com o conforto e achonchego necessário.
Importante tbm é tornar o espaço atraente visualmente, mas essa é outra etapa.
Se vc estiver disposto a empreender tais mudanças, pode contar com a CC.
Aqui tem muita gente experiente e prestariva.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.
Oie Denise, bom dia, peguei a casa no final do passado, e já coloquei pra alugar, ela precisa de uma reforma, mas pretendo fazer mais pra frente.
Tenho sim lençóis de cama, não está na foto mas está todas forradas, a louça tem lugar no armário pra colocar, é que nessa hora das fotos, estava na pia.
Realmente meu erro, e concordo plenamente, foi nas fotos, mas vou providenciar umas fotos novas com a casa mais arrumada.
E muito obrigado pelas dicas, vão ser muito úteis sim, e pretendo melhorar bastante...
Fico feliz em tenha ajudado, o prazer é todo meu.
Entendo a recente aquisição, mas realmente é importante já começar bem, caso contrário isso acaba por definir a trajetória do anúncio.
Mas entenda que, de começo, não mencionei obras.
A curto prazo dá pra fazer muita melhoria aprnas com a adequação que mencionei. Dessa firma vc usa as diárias pra reinvestir nas obras que achar necessário.
Mas insisto que, não sendo obras essenciais de infraestrutura, vc pode deixá-las pra meis tarde.
Tinta e tecido fazem miagres e dá pra renovar os móveis já existentes e dazer uso complementar de móveis alternativos feitos de pallets, caixotes e etc. Tem muita duca na Internet
Fica perfeito pra casa de praia.
Eu mesmo tenho vários na minha acomodação. É um diferencial muito apreciado.
Qto às roupas de cama, se vc oferece, precisa marcar nas Comodidades, pois não estão listadas, assim como a água quente.
E as fotos precisa mostrá-las arrumadas naquele jeito convidativo que dá vontade de afundar. Travesseiros fofos, lençóis de qualidade de preferência branco e 100% algodão, ededron ou manta dobrada na metade inferior da cama, toalhas dobradas sobre a cama, nunca nos suportes dos banheiros pois passa a impressão de usadas.
Essa percepção da falta de armários na cozinha vem justamente pela falta de detalhamento e preparação para as fotos.
Mas vamos um passo de cada vez.
Sua manifestação de interesse já te põe no caminho certo.
Portanto mãos à obra e, sempre que quiser, volte aqui pra mais orientações.
Vc verá que, ao final do processo, terá uma nova acomodação muito mais atraente e produtiva.
Abraços!