Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos...
Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer...
Olá !
estou começando hoje na comunidade e ainda estou perdida . Não sei onde entrar …
estou há aproximadamente 3 anos no Airbnb e muito feliz com o atendimento. Minha casa tem sido muito bem qualificada e é um lugar realmente mágico .
no momento estou fazendo umas reformas para melhorar o atendimento.
Quero saber mais como melhorar a visibilidade,
Oi @Elizabeth2771 , seja bem vinda na Comunidade!
Vou marcar alguns anfitriões super experientes para te ajudarem com algumas dicas.
Você quer aumentar as reservas no seu anúncio, é isso?
@Denise583 , @Fabricio50 , @Diego1537 , @Loni56 , @Ricardo1643 , @Marisa77 , @Gabriela1417 , @Leandro420 , @Aline473 , @Paiva4
Olá @Elizabeth2771 !!!
Seja muito bem vinda à Comunidade Airbnb 😃
Será um prazer compartilhar conhecimentos e trocar experiências com você.
Sinta-se a vontade em me enviar perguntas e sugestões!
Como dica, eu diria para que realize de tempos em tempos a atualização com novas fotos, mantendo sempre atualizadas para atender a expectativa dos hóspedes, reformular a descrição, realizar a flutuação tarifária, sempre que possível algum amenities surpresa.
Eu por exemplo deixo garrafas de água e bombons para o check in, além de uma carta de boas vindas com dicas da cidade.
Quando posso atender um early check-in também deixo um um bolo simples, mas apetitoso para tomarem o café.
São detalhes, carinho e cuidado que nos tornam especiais dentro desta plataforma.
Minha dica final é acompanhar seu desemprenho dentro da plataforma, as métricas auxiliam muito a te nortear como está indo seu anúncio na prateleira do Airbnb
Através deste link você tem acesso à estas métricas:
https://www.airbnb.com.br/performance/conversion/p3_impressions
Espero ter contribuído um pouco mais 😃
Abraços,
Leandro Botter
Superhost e Expert Support
Olá @Laura e @Elizabeth2771 , tudo bem?
Realmente é um tópico que se desdobra em diversas ações e testes, dados que não temos mesmo um único caminho e nem sempre um caminho irá funcionar sempre.
No link abaixo o pessoal já descreveu alguns caminho que podemos acompanhar. Eu também estou tentando algumas ações descritas nele e testando o que mais dá aderência.
Re: Mais locação e visibilidade - Airbnb Community (withairbnb.com)
Espero que ajude em algo, até breve. 😊
Esse comentário que você mandou o link é ótimo @Ricardo1643 , realmente são diversos fatores que determinam um anúncio de sucesso, mas definitivamente algumas regras básicas funcionam para todos!