Prazer em participar

Elizabeth2771
Level 2
Niterói, Brazil

Prazer em participar

Olá ! 
estou começando hoje na comunidade e ainda estou perdida . Não sei onde entrar … 

estou há aproximadamente 3 anos no Airbnb e muito feliz com o atendimento. Minha casa tem sido muito bem qualificada e é um lugar realmente mágico . 
no momento estou fazendo umas reformas para melhorar o atendimento. 
Quero saber mais como melhorar a visibilidade, 

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elizabeth2771 , seja bem vinda na Comunidade!

Vou marcar alguns anfitriões super experientes para te ajudarem com algumas dicas. 

 

Você quer aumentar as reservas no seu anúncio, é isso?

 

@Denise583 , @Fabricio50 , @Diego1537 , @Loni56 , @Ricardo1643 , @Marisa77 , @Gabriela1417 , @Leandro420 , @Aline473 , @Paiva4 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leandro420
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Elizabeth2771 !!!

 

Seja muito bem vinda à Comunidade Airbnb 😃

 

Será um prazer compartilhar conhecimentos e trocar experiências com você.


Sinta-se a vontade em me enviar perguntas e sugestões!

 

 

Como dica, eu diria para que realize de tempos em tempos a atualização com novas  fotos, mantendo sempre atualizadas para atender a expectativa dos hóspedes, reformular a descrição, realizar a flutuação tarifária, sempre que possível algum amenities surpresa.

 

Eu por exemplo deixo garrafas de água e bombons para o check in, além de uma carta de boas vindas com dicas da cidade.

Quando posso atender um early check-in também deixo um um bolo simples, mas apetitoso para tomarem o café.

 

São detalhes, carinho e cuidado que nos tornam especiais dentro desta plataforma.

 

Minha dica final é acompanhar seu desemprenho dentro da plataforma, as métricas auxiliam muito a te nortear como está indo seu anúncio na prateleira do Airbnb 

 

Através deste link você tem acesso à estas métricas:

https://www.airbnb.com.br/performance/conversion/p3_impressions

 

 

Espero ter contribuído um pouco mais 😃

 

 

Abraços,

 

Leandro Botter 

 

Superhost e Expert Support

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olá @Laura  e @Elizabeth2771 , tudo bem?

Realmente é um tópico que se desdobra em diversas ações e testes, dados que não temos mesmo um único caminho e nem sempre um caminho irá funcionar sempre.

No link abaixo o pessoal já descreveu alguns caminho que podemos acompanhar. Eu também estou tentando algumas ações descritas nele e testando o que mais dá aderência.



Re: Mais locação e visibilidade - Airbnb Community (withairbnb.com)



Espero que ajude em algo, até breve. 😊

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Esse comentário que você mandou o link é ótimo @Ricardo1643 , realmente são diversos fatores que determinam um anúncio de sucesso, mas definitivamente algumas regras básicas funcionam para todos!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá @Elizabeth2771  seja bem vinda sucesso 

🙏🏻🙏🏻❤️

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias