Preciso de ajuda

Grazielle-Souza0
Level 1
Guarujá, Brazil

Preciso de ajuda

Bom dia! 🥰
Sou nova aqui e estou muito animada para participar desta comunidade! Gostaria de pedir ajuda para impulsionar meu anúncio e, ao mesmo tempo, me colocar à disposição para ajudar outros anfitriões que têm imóveis e anunciam na cidade do Guarujá. Obrigada 

2 Respostas 2
Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Grazielle-Souza0 

Bem vinda à comunidade.

Dei uma olhada no seu anúncio.

O ap me parece um bom ap bem padráo para Guaruja.

As fotos poderiam ser melhores em termos de perspectiva, enquadramento e qualidade (luminosidade, contraste, etc.)

Dormir num quarto com um grande painel de "VENDE" na janela não me parece atrativo. Será que não conegue colocar esse painel abaixo da janela ou em outro local onde não tampe uma janela?

Outra coisa é o preço. O preço para 2 é mais que o dobro do preço para 1. Não vejo muita lógica nisso. E vai no mesmo rítmo à medida que se acrescentam hóspedes. Em geral, o preço médio por hóspede deveria diminuir à medida que aumenta o total, ou, no pior dos casos, ser constante.

Na lista de comodidades naõ vejo roupa de cama e banho (é muito chato ter que carregar toalhas, lençóis, cobertores, fronhas, etc. além do resto da bagagem quando se viaja, especialmente se for uma família com crianças, etc.

Por outro lado nas fotos as camas parecem mais ou menos feitas o que pode então causar confusão = incerteza = desistência. Aliás as colchas e mantas e lençóis que aparecem nas fotos são uma salada de estampas diferentes que francamente não combinam entre si e com o piso maxi-quadriculado preto&branco. Isso geram uma má impressão. Não precisa ser ou contratar um decorador para ter essas coisas combinando com mais harmonia. O impacto visual das fotos é um fator de alta importância na decisão de reservar ou não.

Também na lista de comodidades falta agua quente. Como poucos gostam de tomar banho frio e eu Imagino que na realidade haja água quente, seria bom corrigir isso. 😊

Boa sorte

abs

Carlos

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Grazielle-Souza0 

Seja bem-vinda!

Endosso tudo o que o colega @Carlos-Alberto64 disse.

Acrescento o horário de check-in. Duas horas apenas para o check-in é insuficiente e receita para problemas. 

Muita coisa pode atrasar a chegada do hóspede, atraso do voo, bloqueio da estrada, pneu que furou...

Se faz necessário ampliar esse período, seja contratando alguém com mais disponibilidade de horário, seja instalando uma fechadura eletrônica, o que seria o ideal.

Com ela vc pode oferecer selfcheck-in e o hóspede pode chegar até de madrugada, o que seria um enorme atrativo para o anúncio.

Pense nisso...

Me preocupo, sobretudo, com o anúncio de vende-se.

Se o imóvel está à venda como o anfitrião pode garantir a reserva?

Eu, particularmente, ficaria insegura em reservar, havendo a iminência de ter minha reserva cancelada a qqr momento.

O armário do banheiro está lotado com o que, me parece, produtos de higiene pessoal. 

Ali deve ficar, no máximo, algum item de reposição.

Por questões de higiene recomendo uma capa ou manta de tear cobrindo o sofá.

Após a pandemia se tornou um item essencial pois sabemos que não dá pra higienizar um sofá a cada troca de hóspedes. 

Pequenas correções se fazem necessário na configuração do anúncio. 

Na parte "Onde vc vai dormir", temos a foto da praia. 

Por mais que o hóspede goste de praia, dificilmente irá dormir em suas areias kkkk. 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias