Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Tenho um imóvel no norte da ilha na cachoeira gostaria de um anfitrião.
Bruna watts [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] @
Oi @Bruna371 , tudo bem?
Para que você tenha mais chances de ter uma resposta para a sua solicitação, te recomendo dar uma olhada em algumas conversas mais antigas aqui da Comunidade de anfitriões na sua região....
assim você pode usar o símbolo @ para marcá-los nos comentários e assim eles vão receber uma notificação para te responder.
Te deixo aqui o resultado da busca pra você participar das conversas e encontrar anfitriões que possam te ajudar:
Boa sorte!
Olá, Marcelo. Você gostaria de alguma ajuda em administrar o seus espaços? Eu busco oferecer meu trabalho como co-anfitrião para pessoas que também cuidam de muitos espaços e que as vezes podem ficar sobrecarregadas com o excesso de trabalho
Olá Marcelo , tenho interesse no seu trabalho. Tenho Imóvel nos Ingleses próximo a praia . Meu WhatsApp *
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá, @Bruna371
Tudo bem com você?
Eu tenho interesse em administrar o seu espaço. Tenho experiência no ramo!
Eu faço gestão de imóveis como anfitrião na região de Florianópolis
Oi @Bruna371
tenho imóvel em Canajurê, preciso de co-anfitrião. Você teria alguém para recomendar?
Agradeço antecipadamente.