Preciso de um anfitrião Florianópolis

Preciso de um anfitrião Florianópolis

Tenho um imóvel no norte da ilha na cachoeira gostaria de um anfitrião.

Bruna watts [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] @

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruna371 , tudo bem? 

Para que você tenha mais chances de ter uma resposta para a sua solicitação, te recomendo dar uma olhada em algumas conversas mais antigas aqui da Comunidade de anfitriões na sua região....

assim você pode usar o símbolo @ para marcá-los nos comentários e assim eles vão receber uma notificação para te responder. 

Te deixo aqui o resultado da busca pra você participar das conversas e encontrar anfitriões que possam te ajudar:

👉 Florianópolis 

Boa sorte!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá @Bruna371 eu faço gestão de imóveis como anfitrião na região de Ingleses.   

Fellini0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá, Marcelo. Você gostaria de alguma ajuda em administrar o seus espaços? Eu busco oferecer meu trabalho como co-anfitrião para pessoas que também cuidam de muitos espaços e que as vezes podem ficar sobrecarregadas com o excesso de trabalho

Olá Marcelo , tenho interesse no seu trabalho. Tenho Imóvel nos Ingleses próximo a praia . Meu WhatsApp *

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Fellini0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá, @Bruna371 
Tudo bem com você?

Eu tenho interesse em administrar o seu espaço. Tenho experiência no ramo!
Eu faço gestão de imóveis como anfitrião na região de Florianópolis 

Lisandra4
Level 2
Florianopolis, Brazil

Oi @Bruna371 

tenho imóvel em Canajurê, preciso de co-anfitrião. Você teria alguém para recomendar?
Agradeço antecipadamente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias