Primeira locação

Sandra4940
Level 2
São Paulo, Brazil

Primeira locação

Olá boa tarde. É minha primeira locação pelo Airbnb, até o momento locava meu espaço diretamente com o hóspede, fazendo contrato com caução. Por favor me esclareçam; pelo  Airbnb não preciso de contrato? Caso aconteça quebras ou extravio como proceder ? Agradeço a atenção 

3 Respostas 3
Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Olá @Sandra4940 !

O seu anúncio já é um contrato, tudo que tem lá deve ser observado pelo hóspede, nos Termos de Serviço do Airbnb é dito isso, notadamente nos itens 2.2 e 2.3 dos Termos.

Todavia, é aconselhável vc colocar lá nas regras da casa tudo que vc acha importante que o hóspede deva fazer/não fazer/cumprir/proceder na hospedagem.

Em relação a quebras, extravios, furtos na hospedagem, vc pode acionar o seguro que a plataforma disponibiliza aos anfitriões, o AirCover. Oriento vc a fazer uma busca aqui mesmo na CC para saber mais sobre o AirCover, quando acioná-lo, como acioná-lo e suas coberturas. 

Seja bem-vinda e te desejo bons negócios. 

Fabricio:)

Sandra-Mara3
Level 1
State of São Paulo, Brazil

@Fabricio50   muito obrigada por esclarecer. 

Disponha @Sandra-Mara3 , aqui na Comunidade sempre tem alguém que está nos ajudando, hoje é vc, amanhã sou eu...👍😉👍

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.