Problemas com meu anúncio

Problemas com meu anúncio

Ao procurar pelo meu anúncio, amigos não o encontraram. E quando seguem o link que mandei, o valor anunciado esta bem acima do que cobro. O valor correto só aparece quando tentam reservar. Preciso de um atendimento a isso, pois estou perdendo possiveis clientes por estes motivos.

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dabe13 

Ao acessar o seu perfil não aparece acomodações.

Tem certeza que ela está listada?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Dabe13 Boa noite tudo bem acabei de entrar no seu perfil acredito que você fez o cadastro recente porque aparece 2022. Esse anuncio não está em outro perfil? Favor enviar o link que está enviando para seus amigos ai fica melhor para dar uma resposta precisa que possa te ajudar. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade podendo ajudar outros anfitriões e anfitriãs. Printei o que aparece no seu perfil segue em anexo. @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Dabe13 , os comentários do @Ricardo85 e @Marcelo6  foram úteis pra você? Conseguiu resolver o problema?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.