Emerson105 Level 3 Preciso de um anfitrião Foz Do Iguaçu Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir e... Última resposta Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir embora da cidade, preciso de alguém para que faça o serviço de Coa... Última resposta
Fabio1401 Level 2 Foz do Iguaçu, Brazil parceria Preciso de um(a) parceiro para gerenciar minha pousada . Of... Última resposta Preciso de um(a) parceiro para gerenciar minha pousada . Ofereço 20% da estadia efetivada . Sou Fabio e moro em Foz do I... Última resposta
Fabio2008 Level 2 Coanfitriao em foz do iguacu proximo a " Vila A" Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um... Última resposta Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas.... Última resposta
Emerson105 Level 3 Procura-se Co-Host: Foz Do Iguaçu Olá, tenho uma casa no corredor turístico de Foz Do Iguaçu e... Última resposta Olá, tenho uma casa no corredor turístico de Foz Do Iguaçu e preciso de um Co-Host, pois estarei saindo da cidade por tempo i... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você determina a capacidade de hóspedes para o seu anún... Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma ... Última resposta Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d... Última resposta
Stela283 Level 1 Cascavel, Brazil Colocaçao de preço Ola a todos, tenho 3 suites em casa de praia e bagalo para a... Última resposta Ola a todos, tenho 3 suites em casa de praia e bagalo para alugar (Ceara). Todos com cafe da manha incluso e cada suite com c... Última resposta