Procura-se Co host em Praia Grande, Mongagua e Sao Vicente

Procura-se Co host em Praia Grande, Mongagua e Sao Vicente

Ola, Boa tarde! 

Eu tenho imoveis nessa regiao e estou a procura de alguem que possa administrar as hospedagens para mim. Voces teriam indicacoes? 

Obrigada! 

7 Respostas 7

Boa tarde tudo bem. 

Eu cuido de alguns imóveis nesta região caso queira podemos conversar 

Como faço para conversar com você no particular. 

Olá @Amanda2665, tudo bem?

Já encontrou um Co-Anfitrião?

Estou hospedando a 4 meses, acabei de se tornar Superhost na plataforma devido o meu desempenho com as minhas propriedades.

Atualmente eu só administro meus dois imóveis localizados na Praia Grande/Vila Tupi e Osasco/Centro.

Por eu passar mais tempo no litoral, adoraria de fazer uma parceria e começar administrar outros imóveis.

Hoje eu mesmo que cuido dos apartamentos, acredito que o sucesso nas locaçoes se deu por isso, gosto de atender bem os hóspedes e proporcionar as melhores experiências.

oi boa tarde sou Mary e gostaria de cuidar de seu imovel em praia grande me candidatando a ser sua coanfitria sou superhost ha muitos anos ,me chame no privado havendo interesse .

obrigado 

Olá, posso te ajudar nisso!!

Boa noite.

Amanda meu nome é Viviane e gostaria de saber mais informações de que forma administrar as hospedagem, porque trabalho com limpeza do local pós hospedagem  e pré hospedagem, meu trabalho e limpo e super confiável. Faço essa rotina em alguns condomínios alugados por esta plataforma, e referente a limpeza do espaço sei que alguns locais deixam a desejar .E  por falta de equipe qualificada, alguns anfitriões estão tendo nota baixa na limpeza. E sabemos que quem aluga um espaço quer chegar e encontrar um local limpo e agradável. Meu local de atendimentos da plataforma é mongagua. Caso tenha interesse meu zap *. E estou a disposição. 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Olá @Amanda2665 , eu me interesso por esta região, atuo em Guarujá.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.