Procuro Co-Anfitrião em Maceio

Procuro Co-Anfitrião em Maceio

Boa Tarde , 

Estou a procura de um Co-Anfitrião em Macéio no bairro de Guaxuma com experiencia na gestão da hospedagem ! 

aguardo seu contato ! 

obrigado Marcello 

5 Respostas 5
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager

Oi @Marcello320 , faz alguns dias que você postou aqui na comunidade procurando um co-anfitrião....

Já deu uma olhada nesse link pra ver se encontra algo?

https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Marcelo bom dia,tudo bem?!

Vc já encontrou um coanfitrião?

Marcelo olá bom dia estou em Maceió e estou com minha empresa disponível para administra seu imóvel , me chame e te passo tudo sobre se ainda estiver a procura de um administrador 

Oi @Karina1145muito obrigada pela sua resposta ao @Marcello320! Só passando para te dizer que, ao marcar o anfitrião com @, ele será notificado. Assim fica mais fácil para que ela leia seu comentário. Já marquei ela no seu comentário. 

Como faz um tempo que esse post foi criado, super recomendo visitar o grupo de anfitriões da sua região, você pode pesquisar aqui.

Boa sorte!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.