Procuro anfitrião para administrar locação airbnb de um apartamento em Florianópolis/SC

Procuro anfitrião para administrar locação airbnb de um apartamento em Florianópolis/SC

Apartamento localizado no norte da ilha, Vargem Grande/Canasvieiras. Favor entrar em contato (Número de telefone removido de acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade).

5 Respostas 5
M-Carmo0
Level 2
Porto Seguro, Brazil

Olá, tudo bem?

Vc. procura ajuda de anfitrião que resida em sua cidade, correto?

M. Carmo
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@M-Carmo0  dica: usa o @ para marcar o @Tadeu-Hilario0 assim ele recebe uma notificação 😉 O mesmo vale para qualquer outro membro aqui na Central da Comunidade!

Beatriz-Ribeiro-Guerra0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Tadeu! Fala comigo por aqui, trabalho com isso e posso te ajudar!

Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia Tadeu, fazemos gestão de propriedade no Airbnb, vou deixar meu e-mail qdo possível pode me chamar e enviaremos melhores informações de como trabalhamos e algumas propriedades gerida por nós. *

Tel *

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Alexandra2232
Level 3
Florianópolis, Brazil

Olá @Tadeu-Hilario0 , a plataforma já oferece uma opção de você encontrar um co-anfitrião próximo a você.

Temos em Florianópolis um grupo no Facebook Anfitriões sul da ilha entra lá também.  

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.