Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a ...
Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a experiência para as pessoas que utilizam este serviço
Olá!
Pretendo em breve colocar meu apartamento em Copacabana para alugar aqui no airbnb, porém precisarei de um co-anfitrião ou gestor para todos os serviços de reservas, check in e check out, limpeza, manutençao e etc.
Agradeço recomendações!
Obrigada
Raphaella
Ola Raphaela!
temos uma empresa de Anfitrião e estamos começando com excelentes avaliações. Caso queira conversar melhor me liga . [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
aguardamos seu contato!!!!
Atenciosamente,
Olá boa tarde.
Vc tem interesse em administrar um apt na Lapa pra mim?
Bom dia Leonardo, sim tenho interesse sim, segue meu contato: *
Abraço,
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Boa tarde!
Como tenho a mesma dúvida, estou aproveitando o POST para pedir para entrar em contato comigo TB. Pois irei precisar do mesmo serviço futuramente.
Obrigado
Maycon
Bom dia Claudia, como faço para ter acesso a tua empresa? As informações pessoais informadas na foram mascaradas pelo app.
Oi @Deise10 !
Os detalhes pessoais foram removidos do comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb para entender melhor qual tipo de informação é permita ou não aqui.
Espero que te ajude e qualquer coisa você pode entrar em contato com outros anfitriões por mensagem direta 😉
Olá Cláudia, bom dia !
gostaria de ter seu contato para conversarmos sobre meu apt!
obrigada
Ola Raphaella. Indico o italo, que é o meu co-anfitrião e faz pra mim tudo isso que você deseja.
Segue abaixo o perfil dele aqui no airbnb:
Olá boa tarde.
Como faço para entrar em contato com o Ítalo?
Oi, Raphaella.
Boa tarde!
Sou superhost, administro um Loft ao lado do metrô arcoverde em Copacabana e tenho interesse em fazer a gestão do seu imóvel.
Cuido de toda parte de gestão de reservas e organização da equipe de limpeza.
https://www.airbnb.com.br/users/show/435313484
Olá @Raphaella12 como vai, espero que bem.
Já encontrou seu Co-anfitrião?
Me chamo Helder e trabalho com imóveis de temporada no Rio de Janeiro, resido na tijuca (próximo do apt), e recentemente iniciei minha jornada de co-host /Co-anfitrião no Air bnb.
Me coloco a disposição para batermos um papo e quem sabe fechamos uma boa parceria ?!
Desejo uma excelente tarde a você!
Boa tarde!
Como tenho a mesma dúvida, estou aproveitando o POST para pedir para entrar em contato comigo TB. Pois irei precisar do mesmo serviço futuramente.
Obrigado
Olá tudo bem?!, me chamo Mariana e cuido de alguns apartamentos por completo.
Limpeza
Organização
Check-in e check-out
Receber hospedagem
Limpeza de roupas cama e banho.
Caso precise dos meus serviços só dá um Oi.
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
.