Procuro co-anfitrião no Rio de Janeiro com experiência

Raphaella12
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Procuro co-anfitrião no Rio de Janeiro com experiência

Olá!

Pretendo em breve colocar meu apartamento em Copacabana para alugar aqui no airbnb, porém precisarei de um co-anfitrião ou gestor para todos os serviços de reservas, check in e check out, limpeza, manutençao e etc.

Agradeço recomendações!

Obrigada

Raphaella

15 Respostas 15
Claudia3205
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Raphaela!

temos uma empresa de Anfitrião e estamos começando com excelentes avaliações. Caso queira conversar melhor me liga . [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

aguardamos seu contato!!!!

Atenciosamente,

Olá boa tarde.

Vc tem interesse em administrar um apt na Lapa pra mim? 

Bom dia Leonardo, sim tenho interesse sim, segue meu contato: *

Abraço,

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Boa tarde!

Como tenho a mesma dúvida, estou aproveitando o POST para pedir para entrar em contato comigo TB. Pois irei precisar do mesmo serviço futuramente. 

Obrigado 

Maycon 

Bom dia Claudia, como faço para ter acesso a tua empresa? As informações pessoais informadas na foram mascaradas pelo app.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Deise10 ! 

Os detalhes pessoais foram removidos do comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb para entender melhor qual tipo de informação é permita ou não aqui. 

Espero que te ajude e qualquer coisa você pode entrar em contato com outros anfitriões por mensagem direta 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Cláudia, bom dia ! 

gostaria de ter seu contato para conversarmos sobre meu apt! 

obrigada 

Thayane6
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola Raphaella. Indico o italo, que é o meu co-anfitrião e faz pra mim tudo isso que você deseja.

Segue abaixo o perfil dele aqui no airbnb:

https://www.airbnb.com.br/users/show/43423412

Leonardo1044
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá boa tarde.

Como faço para entrar em contato com o Ítalo?

Oi, @Thayane6 , como faço pra falar entrar em contato com o Italo?

Oi, Raphaella.

Boa tarde!

Sou superhost, administro um Loft ao lado do metrô arcoverde em Copacabana e tenho interesse em fazer a gestão do seu imóvel.

Cuido de toda parte de gestão de reservas e organização da equipe de limpeza.

https://www.airbnb.com.br/users/show/435313484

Helder-Eduardo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Raphaella12 como vai, espero que bem.

Já encontrou seu Co-anfitrião?

Me chamo Helder e trabalho com imóveis de temporada no Rio de Janeiro, resido na tijuca (próximo do apt), e recentemente iniciei minha jornada de co-host /Co-anfitrião no Air bnb.

Me coloco a disposição para batermos um papo e quem sabe fechamos uma boa parceria ?! 

Desejo uma excelente tarde a você!

Boa tarde!

Como tenho a mesma dúvida, estou aproveitando o POST para pedir para entrar em contato comigo TB. Pois irei precisar do mesmo serviço futuramente. 

Obrigado 

Mariana1313
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá tudo bem?!, me chamo Mariana e cuido de alguns apartamentos por completo.

Limpeza 

Organização 

Check-in e check-out 

Receber hospedagem 

Limpeza de roupas cama e banho.

Caso precise dos meus serviços só dá um Oi.

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias