Procuro um co-anfitriao / gestor para imovel no Rio de Janeiro

Joana387
Level 1
Madrid, Spain

Procuro um co-anfitriao / gestor para imovel no Rio de Janeiro

Olá!

Pretendo em breve colocar meu apartamento para alugar aqui no airbnb, porém precisarei de um co-anfitrião ou gestor para todos os serviços de reservas, check in e check out, limpeza e etc.

Agradeço recomendações!

Obrigada

Joana

8 Respostas 8
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Joana387 

 

Entre no clube de anfitriões da sua região , talvez seja mais fácil encontrar por ali

 

https://www.airbnb.com/e/clubesbrasil

 

 

Beatriz

Olá Joana, tudo bem ? 

Trabalho na empresa Acomodar ( Instagram o mesmo) e gerenciamos imóveis no Rio e São Paulo. Caso tenha interesse em conhecer nosso trabalho só no procurar nas redes sociais ou nos envie uma mensagem. Será um prazer ajudá-la. 

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Joana387 , já viste as respostas dos nossos queridos anfitriões? 

 

Diz-nos quando as vires. 😊

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Joana352
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde Jo! Tudo bem? Sou sua xará 🙂
Trabalho no Rio de Janeiro há 5 anos como anfitriã, sou superhost e este ano assumi um novo anúncio e me disponibilizo a conversar com você sobre o seu, tem interesse?
Como tenho poucos anúncios, meu atendimento é muito focado.
meu email *
WHATSAPP: * 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Joana352
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Carlos5078
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Perfeito 😃!  faço gosto Ajudar! Tenho AP na cidade também!!

 

Satisfação.

Carlos 

Ellen1097
Level 2
Malacacheta, Brazil

Olá, Joana! Espero que você esteja bem.

Não sei se você encontrou um gestor de anúncios, mas aproveitando, caso esteja ainda em busca, eu estou aqui para ajudar no que for preciso, tenho experiência no gerenciamento de mais de 30 imóveis para terceiros na Airbnb e plataformas vizinhas. Caso queira conhecer mais do meu trabalho o meu e-mail é [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Helder-Eduardo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Joana387 como vai, espero que bem!

 

Já encontrou seu CoAnfitrião ?

 

Me chamo Helder, resido no bairro da tijuca (bem próximo a copa) estou me colocando a disposição para batermos um papo e quem sabe fechamos uma parceria vantajosa pra todos.

 

Desejo um excelente dia a você!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias