Prezados, gostaria de apoio para configurar o meu anuncio pr...
Última resposta
Prezados, gostaria de apoio para configurar o meu anuncio prevendo as duas cobranças. 1) Deposito Segurança2) Energia elétric...
Última resposta
Olá pessoal, alguém com esse problema?
Estou tentando criar uma promoção personalizada para mês (3/março) ao selecionar o período para promo ele resgata um valor bem abaixo do que esta definido no calendário, ex. Diária 500 ele pega 300, e ainda adiciona um % da promoção. Alguém passando por esse problema poderia ver ou testar?
Para que seja uma promoção de verdade , o calculo é baseado na média de diárias dos últimos 60 dias .
Ahh. Compreendo. Obg!
@Beatriz98 o problema é esse, imagina que você está indo para um carnaval, bairro litoral "pipado" de gente, diferente dos outros dias. Como faço? Já que não tem média de dias no preço do carnaval, compreende? A promoção é para aquele período, que nao necessariamente está relacinado a período anteriores.
Estou com uma dúvida parecida, eu vi uma propaganda rápida no Instagram que mostrava um exemplo tipo um feriado e o cara queria ganhar 5 mil reais com a diária a mil reais e com o mínimo de 5 diárias, e ele mostrou um jeito de conseguir colocar aceitando no mínimo uma diária no feriado por 5 mil, 2 diárias por 2500 por diária e assim em diante até chegar a 5 diárias a mil reais por diária, só que ao tentar rever essa propaganda não aparece mais para mim no Instagram e não peguei os detalhes de como fazer isso, pois seria muito bom para manter as visualizações do anúncio para todos os possíveis hóspedes, indiferente da quantidade de dias que eles iriam querer se hospedar no feriado, alguém sabe como fazer isso?
Pois eh, ex. normalmente carnaval possui um valor diferenciado, então, mesmo personalizado, ele pega um valor médio, não respeitando o valor de calendário.
Oi @Adilson58 , vou marcar o @André-Luiz3 aqui no comentário pra ele receber uma notificação da sua mensagem 😉
Usamos o recurso promoção personalizada , para datas pouco procuradas geralmente.
Se não fosse baseado em um media, as pessoas subiriam os preços das diárias para depois colocar a promoção do período somente para chamar atenção .Não seria um promoção verdadeira entende?
Quanto a carnaval , a procura é boa geralmente , então garanta o seu valor editando o qto quer em cada dia .
Para isso ele usou o conjunto de regras , disponivel para quem adere as ferramentas de hospedagem profissional , que é um painel mais completo com mais configurações.Você pode acessar e aderir , no computador, perfil /conta/ ferramentas de hospedagem profissional e assim vai ter acesso ao conjunto de regras . Explicação abaixo
https://www.airbnb.com.br/help/article/2061#section-heading-0
@Beatriz98 eu já utilizo a hospedagem profissional, mas só tentei fazer isso pelo celular, vou tentar fazer isso pelo notebook agora e retorno para dizer se deu certo, obrigado pela dica.
Oi @Adilson58
Para fazer um "pacote personalizado" para datas especiais como Carnaval, Ano Novo e etc, não é nas "Promoções Personalizadas". Alí é pra fazer descontos.
Para fazer um "pacote" com um mínimo de dias e valor personalizado (diferente da configuração geral), vc deve ir na configuração "Durações de viagem personalizadas".
Acesse o anúncio->Calendário-> Configurações (desenho da engrenagem)-> aba "Disponibilidade-> Durações de viagem personalizadas. Alí vc seleciona o período, o mínimo de dias que vc aceita dentro daquele período e o valor.
Para que não corra o risco de alguém "furar o pacote", bloqueie o dia imediatamente antes e o imediatamente depois.
Qqr dúvida volte aqui que nós ajuda kkk.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo