Olá, sou novo por aqui, montei meu apartamento com base em e...
Última resposta
Olá, sou novo por aqui, montei meu apartamento com base em em tudo que aprendi. Porém ainda não tive nenhuma reserva por aqui...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, queridos anfitriões!
O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reservar, eles avaliam suas fotos, lêem sua descrição e, sim, conferem a lista de comodidades! 📋 ✅
É por isso que a lista de comodidades pod fazer uma grande diferença, não apenas na experiência do hóspede, mas também na decisão final de reservar sua acomodação. De comodidades básicas como Wi-Fi e cafeteira à comodidades especiais, eu adoraria saber:
Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir em seus anúncios? 🏡
Compartilhe sua lista ideal nos comentários. Estou ansiosa para ler a resposta de vocês! 😊
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Minha experiência foi satisfatório.
Não entendi. Vc está interessada em alugar?
Oi @Samyra-Cirino0! Não não, só estou aqui para trocar experiências com os anfitriões, mas quem sabe! Depois que vi seu anúncio fiquei curiosa - muito lindo! 😁 Você hospeda no Airbnb a quanto tempo?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Obrigada por compartilhar essa lista completinha, @Marcelo1147! Sua acomodação fica na praia em São Sebastião? Você permite que os hóspedes levem as cadeiras e guarda sol na areia?
-
Sim - oferecemos cadeiras de praia e guarda sol
Muito legal essa questão. Mas é bem relativo. Tenho 3 apartamentos com tudo e mesmo assim os hóspedes ainda pedem coisas. O que não pode faltar aqui no Rio é wi-fi, roupa de cama, microondas e estacionamento. Meus apartamentos não tem estacionamento. Perco estadia por isso. Mas faz parte. Minha cozinha é completanta e mesmo assim as vezes aparece um hóspede é fala " Preciso de uma faca com ponta, ou um abridor de não sei o que" já tive hóspede que me pediu sabão em pó para lavar a roupa dele, rs.
Eu acho que está na descrição e dentro da capacidade de cada um. Tem coisas que vemos que não pode faltar. Concordo! Mas tem coisas que é melhor deixar pra lá... Uma hora aparece o hóspede a nossa cara e tudo está perfeito 🙏🏻 Esses são os meus hóspedes ❤️
@Christina1831, é isso mesmo, a gente acha que pensou em tudo e ainda assim aparece um pedido novo 😂 Gostei da sua sensibilidade em mencionar que depende da capacidade de cada um - isso é verdade! E como as colegas diziam mais cedo, nem todo mundo precisa de coisas que alguns podem considerar um luxo.
Tem alguma coisa inusitada que você decidiu oferecer a partir desses pedidos aleatórios?
-
Siiim Bella ❤️ Acabei de preparar um dos meus apartamentos para o dia dos namorados. Me pediram a colcha de cama vermelha que tem nas fotos do anúncio e os balões TE AMO! Detalhe, nas fotos do meu anúncio tem uma flor que fica na cama. Ele me perguntou se era um brinde 🤣 Eu falei.. Nãooo, é decoração mesmo. Mas ela estará quando você chegar 🙏🏻
Cada uma... Faltou pedir o vinho 🤣
Socorro, @Christina1831 😂 além de anfitriã você também é cupida? 💘 hahaha Mas achei sensacional a ideia de preparar a acomodação para essas datas comemorativas, muito legal! Deve estar lindo, tem foto? 😍
-
**[Imagem desfocada de acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade e por motivos de privacidade]
Siiim ❤️ Ele se apaixonou ❤️ E não levou a flor 🤣 Pra ele em especial coloquei até o m coração com luzes 💖
Em região de praia não pode faltar o chuveirão do lado de fora e uma churrasqueira de tijolos.
@Thiago494, verdade demais! Chuveirão na praia é de lei, não aguento ficar com a água salgada no corpo depois do tibum! 😂 E a churrasqueira também, tem que ter, né? 🤤
Além desses, tem algo diferente que você oferece e os hóspedes amam?
-
O recanto gentileza 🌲 tem duas kitnets. Completas , com ar condicionado inverter, e cada kit 4 pessoas adultas. E acopladas na área de lazer, com fogão a lenha e churrasqueira, e com uma piscina de ,20 mil litros de água ♒..e lugar seguro, área central da cidade. Garagens.. perto de adegas, e supermercado.. localização em frente da delegacia de polícia civil da cidade..lugar sem trânsito e muito tranquilo. As reservas podem ser, alteradas conforme a quantidade de pessoas. Estamos a disposição..ps.. obrigado Dinho Resler.. temos co-anfitrião. Daniel e Marcos.. do Daly Stay.
Oi @Oswaldo113, seja bem-vindo à comunidade! Que legal saber um pouco sobre suas acomodações e todas as comodidades. Faz quanto tempo que você hospeda no Airbnb? 😊
-