Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir no anúncio?

Bella
Community Manager
Community Manager

Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir no anúncio?

Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir em seus anúncios_  - Fórum global oficial de anfitriões do Airbnb.jpg

Olá, queridos anfitriões!

O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reservar, eles avaliam suas fotos, lêem sua descrição e, sim, conferem a lista de comodidades! 📋

É por isso que a lista de comodidades pod  fazer uma grande diferença, não apenas na experiência do hóspede, mas também na decisão final de reservar sua acomodação. De comodidades básicas como Wi-Fi e cafeteira à comodidades especiais, eu adoraria saber:

Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir em seus anúncios? 🏡

Compartilhe sua lista ideal nos comentários. Estou ansiosa para ler a resposta de vocês! 😊

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

29 Respostas 29

Minha experiência foi satisfatório.

Não entendi. Vc está interessada em alugar? 

Oi @Samyra-Cirino0! Não não, só estou aqui para trocar experiências com os anfitriões, mas quem sabe! Depois que vi seu anúncio fiquei curiosa - muito lindo! 😁 Você hospeda no Airbnb a quanto tempo?

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

• Acima de tudo, simpatia dos anfitriões no atendimento e dispobilidade para resolver demandas
  • Internet de alta velocidade
  • TV conectada na internet
  • Ar Condicionado
  • Ventilador de teto
  • Ventilador móvel adicional
  • Camas confortáveis com lençois limpos
  • Banheiros higienizados e cheirosos com toalhas limpas
  • Piscina agradável e limpa
  • Cadeiras de praia e guarda sol
  • Equipamento de cozinha em excelente estado
  • Informações e dicas de onde ir, onde comprar

Obrigada por compartilhar essa lista completinha, @Marcelo1147! Sua acomodação fica na praia em São Sebastião? Você permite que os hóspedes levem as cadeiras e guarda sol na areia? 

-

Sim - oferecemos cadeiras de praia e guarda sol

Muito legal essa questão. Mas é bem relativo. Tenho 3 apartamentos com tudo e mesmo assim os hóspedes ainda pedem coisas. O que não pode faltar aqui no Rio é wi-fi, roupa de cama, microondas e estacionamento. Meus apartamentos não tem estacionamento. Perco estadia por isso. Mas faz parte. Minha cozinha é completanta e mesmo assim as vezes aparece um hóspede é fala " Preciso de uma faca com ponta, ou um abridor de não sei o que" já tive hóspede que me pediu sabão em pó para lavar a roupa dele, rs. 

Eu acho que está na descrição e dentro da capacidade de cada um. Tem coisas que vemos que não pode faltar. Concordo! Mas tem coisas que é melhor deixar pra lá... Uma hora aparece o hóspede a nossa cara e tudo está perfeito 🙏🏻 Esses são os meus hóspedes ❤️

@Christina1831, é isso mesmo, a gente acha que pensou em tudo e ainda assim aparece um pedido novo 😂 Gostei da sua sensibilidade em mencionar que depende da capacidade de cada um - isso é verdade! E como as colegas diziam mais cedo, nem todo mundo precisa de coisas que alguns podem considerar um luxo.

Tem alguma coisa inusitada que você decidiu oferecer a partir desses pedidos aleatórios? 

-

Siiim Bella ❤️ Acabei de preparar um dos meus apartamentos para o dia dos namorados. Me pediram a colcha de cama vermelha que tem nas fotos do anúncio e os balões TE AMO! Detalhe, nas fotos do meu anúncio tem uma flor que fica na cama. Ele me perguntou se era um brinde 🤣 Eu falei.. Nãooo, é decoração mesmo. Mas ela estará quando você chegar 🙏🏻 

Cada uma... Faltou pedir o vinho 🤣

Socorro, @Christina1831 😂 além de anfitriã você também é cupida? 💘 hahaha Mas achei sensacional a ideia de preparar a acomodação para essas datas comemorativas, muito legal! Deve estar lindo, tem foto? 😍

-

1000464388.jpg

1000464388.jpg

1000464389.jpg

1000464390.jpg

1000464391.jpg

**[Imagem desfocada de acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade e por motivos de privacidade]**[Imagem desfocada de acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade e por motivos de privacidade]

1000464401.jpg

 Siiim ❤️ Ele se apaixonou ❤️ E não levou a flor 🤣 Pra ele em especial coloquei até o m coração com luzes 💖

Em região de praia não pode faltar o chuveirão do lado de fora e uma churrasqueira de tijolos. 

@Thiago494, verdade demais! Chuveirão na praia é de lei, não aguento ficar com a água salgada no corpo depois do tibum! 😂 E a churrasqueira também, tem que ter, né? 🤤

Além desses, tem algo diferente que você oferece e os hóspedes amam?

-

O recanto gentileza 🌲 tem duas kitnets. Completas , com ar condicionado inverter, e cada kit 4 pessoas adultas. E acopladas na área de lazer,  com fogão a lenha e churrasqueira, e com uma piscina de ,20 mil litros de água ..e lugar seguro, área central da cidade.  Garagens.. perto de adegas, e supermercado.. localização em frente da delegacia de polícia civil da cidade..lugar sem trânsito e muito tranquilo.  As reservas podem ser, alteradas conforme a quantidade de pessoas. Estamos a disposição..ps.. obrigado Dinho Resler.. temos co-anfitrião. Daniel e Marcos.. do Daly Stay. 

Oi @Oswaldo113, seja bem-vindo à comunidade! Que legal saber um pouco sobre suas acomodações e todas as comodidades.  Faz quanto tempo que você hospeda no Airbnb? 😊

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.