Bom dia! Gostaria de saber como posso fazer fotografias prof...
Última resposta
Bom dia! Gostaria de saber como posso fazer fotografias profissionais do meu espaço?
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira! 😊
Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora!
Como anfitriões do Airbnb, todos sabemos o quão importantes são as primeiras impressões, e as fotos atraentes do seu anúncio são sempre a melhor maneira de causar um impacto inicial.
Boas fotos capturam a essência do seu espaço e podem atrair possíveis hóspedes instantaneamente. 📸
Com tantas opções disponíveis, a foto certa pode fazer seu anúncio se destacar. Aqui estão alguns pontos-chave a serem considerados ao fotografar seu espaço:
É importante que as fotos reflitam fielmente o espaço que você está oferecendo, certo? 🤩
Quais são algumas de suas estratégias para capturar fotos incríveis do seu Airbnb? Compartilhe suas dicas e fotos abaixo!
@Eduardo2009 ter moto em SP foi um desejo por muitoooo tempo, mas nunca tive coragem! Você não acha perigoso não? Você costuma rodar a cidade toda ou só vai em algumas areas?
@May, desde que me divorciem em 2009, comprei minha primeira moto. De lá pra cá, nem penso em abrir mão. A qualidade de vida melhora exponencialmente com o ganho de tempo. O perigo? É tomar cuidado no dia a dia e evitar as situações complicadas, não querer disputar com ninguém e ter a cabeça no lugar.
Tem risco, mas dá para trazer para um nível razoável.
@Eduardo2009 juro que toda pessoa que eu conheço em SP que tem moto me fala isso: qualidade de vida melhora muito! Eu que fui besta e fiquei com medo (meu medo era mais de cair do que qualquer outra coisa).
@May,
E na Califa, não rola essa vontade?
Se eu estivesse por ai com certeza teria uma moto estradeira grande, uma BMW 1200, ou algo nessa linha.
Aqui em SP infelizmente não dá para ter moto assim não, o amigo do alheio tem o olho muito grande!!!
Meu sonho aqui @Eduardo2009 mudou para ter um carro conversível... só me falta o 💰😂 e o dom para fingir que sou rica e PHYNA!
Você acredita que por aqui, especificamente a região onde moro, o trânsito mesmo sendo bem cruel, eu não vejo muita gente usando moto? Quando eu vejo geralmente é aquelas tipo Harley Davidson. Achei curioso!
Então são duas motos e um carro @Eduardo2009 ?
Eu não tenho nem um patinete pra me locomover 🥹
Eita, então você que fecha as contas todas do banco no último dia do ano? Que responsa amigo 😜
@Laura, tudo veículo velho, dá mais despesa que um iate!!!
Mas seu eu morasse em Londres só ia depender do transporte público mesmo.
Mas não fecho as contas no fim do ano não, só venho aqui servir café pro pessoal importante.
Concordo plenamente com o @Eduardo2009, @Laura: Londres é besteira ter carro quando tem transporte em todo canto.
Vocês acreditam que aqui onde eu moro nem calçada tem direito? Sinto uma falta danada de poder andar pra todo canto e não precisar de um carro para tudo.
Alias, @Eduardo2009, faz milhões de anos que não vou a Santos, mas como esta essa questão de transito por lá? Tu chega a ir de moto para lá quando precisa?
@May, falou igual a santista agora, tu!!
Eventualmente eu desço com a moto maior para lá para curtir a viagem, mas tem chovido demais!!
O trânsito na cidade, pra quem é de SP é muito sossegado, mas para os santistas não!!
A moto pequena (scooter) fica por lá. Como o estacionamento do prédio não tem tantas vagas quanto apartamentos, em feriados mais disputados voce corre o risco de tirar o carro e quando voltar não ter mais vaga!! Tanto é que no Pier211 não tem direito à vaga não, decisão de assembleia do condomínio.
Então o carro chega, vai pra vaga e se precisar rodar pela cidade, é de scooter. Melhor dos mundos.
@Eduardo2009 e eu que nem sabia que santista falava "tu" 😂! Vivendo e aprendendo!
Eu achava que era coisa só do pessoal do sul! Eu convivo com muitos amigos gaúchos aqui e as vezes me pego falando igual eles, mas nem da pra enganar muito pq eu falo muito "meu" nas frases (saio de SP mas SP nao sai de mim).
É... quando a gente tá acostumado com transito de SP qualquer outro é fichinha!
Usar a scooter realmente me parece o melhor dos mundos! Ainda mais na praia!
Por isso que eu não aprendi a dirigir (AINDA!) @Eduardo2009 @May !
No Rio eu tinha tudo perto e qualquer coisa pegava um ônibus ou taxi rápido, ai quando me mudei pra Londres era metrô pra tudo!!
Porque eu ia ter um carro??
Mas agora que eu quero e meio que preciso não tenho nem aonde dirigir....
Como você está fazendo para se locomover por ai @May ?? Nos EUA o pessoal dirige assim que entra na puberdade 😅
@Laura carro pra tudo! As vezes dou a louca e saio a pé mesmo quando não tem calçada! Eu comprei uma bike elétrica que tá fazendo a diferença tambem!
Ai que legal! Bike elétrica é o futuro não é?
Eu estou tentando convencer o namorado da minha irmã (olha a que ponto cheguei gente) a sair comigo pra eu começar a dirigir um pouco.....
Moto nem pensar @Eduardo2009 , mas ainda sonho ter a minha carteira de motorista.....
A cumadi @Denise583 que sabe os meus perrengues aqui desde 2022 não é cumadi?? 🫠
@Laura boa sorte com a internet e aproveita o melhor do Rio 😍
Por aqui já mudei de horário 2x essa semana e é só o começo 😭
Agora acho que é boa tarde pra você @Eduardo2009 😂 Diferença de fuso me deixa mega atrapalhada!
Eu tava falando do Fantástica Vista mesmo: eu fui olhar suas fotos e achei legal o comparativo. Achei útil 😊