Qual é a melhor imagem para usar como a principal do anúncio? 🖼️

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual é a melhor imagem para usar como a principal do anúncio? 🖼️

Qual é a melhor imagem para usar como foto principal do anúncio_.jpg

Oi, pessoal!

Sabemos que todas as imagens de um anúncio são importantes, mas as imagens principais possuem uma função especial: despertar o interesse dos hóspedes e convidá-los à querer ver mais. 🤩

São elas que aparecem primeiro nas buscas e que chamam a atenção em maio de tantos outros anúncios, então escolher certo pode fazer muita diferença! 🌟 Tem anfitrião que aposta na vista, outros destacam a área externa, ou aquele cantinho mais aconchegante da casa... E você? 

Como você escolhe as fotos principais do anúncio? Quais elementos você inclui em suas imagens e o que você descobriu que funciona melhor? 📷

Conta para gente e, se quiser, compartilhe uma foto como exemplo nos comentários abaixo! 👇

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

8 Respostas 8
Maria-Cristina174
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Bom dia, a melhor imagem do anúncio é aquela que você consegue mostrar em uma única foto a essência do espaço que quer anunciar 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia, @Maria-Cristina174, adorei como você resumiu, e concordo plenamente! Mas também acho que capturar a essência do lugar é algo que pode parecer difícil para alguns - como você faz pra transmitir isso nas suas fotos? Seria a luz, o ângulo, as decorações?

Obrigada por participar da conversa! 🤗

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê belíssima @Bella 

Nas minhas imagens eu procuro incluir aquilo que consegue mexer com os sentidos, que te faz sentir na pele o "beijo do sol" ao acordar, o "abraço da serra" que envolve a acomodação, o aroma do vento qdo atravessa a mata, a maciez do aconchego, o gosto do café recém feito e degustado na beira do vale, o calor da fogueira debaixo de um céu pintadinho de estrelas...

Nem sempre será a foto de capa ou mesmo estará nas 5 primeiras, mas certamente fará seu pspel kkkk.

Bjcão 💋

IMG-20231116-WA0089~2.jpg

IMG_20240727_151441.jpg

IMG_20250403_061620.jpg

IMG-20250421-WA0016~2.jpg

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Denise583, foi exatamente isso que eu senti ao ver essas fotos! O pôr do sol daí é MARAVILHOSO.

E a vista da banheira?? Surreal! 😱

O lugar em si já é lindo, mas a composição das fotos, a escolha do momento, o horário, o ângulo... Acho que tudo isso contribui para conseguir refletir a 'vibe' do local, o que é difícil de se fazer por foto, às vezes só estando no lugar pra saber como realmente é. Mas, sem querer, acho que você acabou também respondendo a minha pergunta ali encima pra colega @Maria-Cristina174 😁

Um beijão e obrigada por agraciar nossa thread com essas fotos! 💛

-

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê belíssima @Bella 

Que bom que gostou.

Evidente que a Natureza é a estrela e diva, né? Ela se mostra no seu mais belo cenário

E um pouco de sensibilidade de nossa parte.

Eu moro neste local, então conheço as vistas, os melhores horários e possibilidades. 

Praqueles que não moram ou não conhecem a fundo as possibilidades da sua acomodação passem, ao menos, um dia e uma noite sentindo a vibe, observando e absorvendo.

Ela vai  lhe mostrar.

É isso...

Bjcão 💋

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Denise583 Ai, não vejo a hora de um dia conhecer pessoalmente! Tenho muita saudades de ir pra MG e deixar a natureza falar.

Aqui onde eu moro tem bastante verde, mas não é a mesma coisa, sabe? Até o tom de verde é diferente. 🍃 Sinto falta dos sons dos pássaros, da paisagem cheia de montanhas, dos cheiros.. Nossa, esses dias estava pensando num cheiro específico que começa junto com o pôr do sol em Minas, misturado com o cheiro da comida de vó no fogão a lenha 😍 é incrível como tem lembranças que o corpo todo lembra. 

Fiquei curiosa, para você que já conhece tudo aí tão bem, tem algo que ainda te surpreende sobre o local até hoje?

Beijos 😘,

Bella 

-

Jose-Carvalho0
Level 2
Maia, Portugal

IMG_5347.jpeg

IMG_5239.jpeg

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Jose-Carvalho0 que vista privilegiada!  O pôr do sol daí deve ser maravilhoso, não é mesmo? 

Qual você acha que funciona melhor como a principal: a foto de noite 🌙 ou de dia? ☀️

Um abraço,

Bella

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.