Como msg anterior alguém poderia ajudar com meu anúncio, par...
Última resposta
Como msg anterior alguém poderia ajudar com meu anúncio, para que seja exposto no mapa do Airbnb, meu Sítio Azevedo em Curima...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi, pessoal!
Sabemos que todas as imagens de um anúncio são importantes, mas as imagens principais possuem uma função especial: despertar o interesse dos hóspedes e convidá-los à querer ver mais. 🤩
São elas que aparecem primeiro nas buscas e que chamam a atenção em maio de tantos outros anúncios, então escolher certo pode fazer muita diferença! 🌟 Tem anfitrião que aposta na vista, outros destacam a área externa, ou aquele cantinho mais aconchegante da casa... E você?
Como você escolhe as fotos principais do anúncio? Quais elementos você inclui em suas imagens e o que você descobriu que funciona melhor? 📷
Conta para gente e, se quiser, compartilhe uma foto como exemplo nos comentários abaixo! 👇
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Bom dia, a melhor imagem do anúncio é aquela que você consegue mostrar em uma única foto a essência do espaço que quer anunciar
Bom dia, @Maria-Cristina174, adorei como você resumiu, e concordo plenamente! Mas também acho que capturar a essência do lugar é algo que pode parecer difícil para alguns - como você faz pra transmitir isso nas suas fotos? Seria a luz, o ângulo, as decorações?
Obrigada por participar da conversa! 🤗
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oiê belíssima @Bella
Nas minhas imagens eu procuro incluir aquilo que consegue mexer com os sentidos, que te faz sentir na pele o "beijo do sol" ao acordar, o "abraço da serra" que envolve a acomodação, o aroma do vento qdo atravessa a mata, a maciez do aconchego, o gosto do café recém feito e degustado na beira do vale, o calor da fogueira debaixo de um céu pintadinho de estrelas...
Nem sempre será a foto de capa ou mesmo estará nas 5 primeiras, mas certamente fará seu pspel kkkk.
Bjcão 💋
@Denise583, foi exatamente isso que eu senti ao ver essas fotos! O pôr do sol daí é MARAVILHOSO.
E a vista da banheira?? Surreal! 😱✨
O lugar em si já é lindo, mas a composição das fotos, a escolha do momento, o horário, o ângulo... Acho que tudo isso contribui para conseguir refletir a 'vibe' do local, o que é difícil de se fazer por foto, às vezes só estando no lugar pra saber como realmente é. Mas, sem querer, acho que você acabou também respondendo a minha pergunta ali encima pra colega @Maria-Cristina174 😁
Um beijão e obrigada por agraciar nossa thread com essas fotos! 💛
-
Oiê belíssima @Bella
Que bom que gostou.
Evidente que a Natureza é a estrela e diva, né? Ela se mostra no seu mais belo cenário
E um pouco de sensibilidade de nossa parte.
Eu moro neste local, então conheço as vistas, os melhores horários e possibilidades.
Praqueles que não moram ou não conhecem a fundo as possibilidades da sua acomodação passem, ao menos, um dia e uma noite sentindo a vibe, observando e absorvendo.
Ela vai lhe mostrar.
É isso...
Bjcão 💋
@Denise583 Ai, não vejo a hora de um dia conhecer pessoalmente! Tenho muita saudades de ir pra MG e deixar a natureza falar.
Aqui onde eu moro tem bastante verde, mas não é a mesma coisa, sabe? Até o tom de verde é diferente. 🍃 Sinto falta dos sons dos pássaros, da paisagem cheia de montanhas, dos cheiros.. Nossa, esses dias estava pensando num cheiro específico que começa junto com o pôr do sol em Minas, misturado com o cheiro da comida de vó no fogão a lenha 😍 é incrível como tem lembranças que o corpo todo lembra.
Fiquei curiosa, para você que já conhece tudo aí tão bem, tem algo que ainda te surpreende sobre o local até hoje?
Beijos 😘,
Bella
-
@Jose-Carvalho0 que vista privilegiada! O pôr do sol daí deve ser maravilhoso, não é mesmo?
Qual você acha que funciona melhor como a principal: a foto de noite 🌙 ou de dia? ☀️
Um abraço,
Bella
-
Boa tarde, normalmente minha foto de capa é a área gourmet onde mostro a piscina e o canto do churrasco, a maioria dos hóspedes visualizam sempre e elogiam esse espaço.
Boa escolha, @Igor755! ✨ A área gourmet com piscina e churrasqueira realmente chama muita atenção e já transmite momentos especiais logo na foto de capa. Não é à toa que os hóspedes elogiam tanto esse espaço! Você percebe que essa imagem ajuda a aumentar os cliques ou as reservas?
-
Acredito que a melhor imagem para o anúncio seja aquela que represente com clareza o ambiente e destaque o principal diferencial da sua casa
Concordo muito, @Kailany0 👏 Uma boa foto de capa precisa mesmo destacar o principal diferencial da casa e ajudar o hóspede a imaginar a experiência. No seu caso, qual cantinho costuma representar melhor esse diferencial?
-