Quantas toalhas você deixa para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantas toalhas você deixa para os seus hóspedes?

Toalhas - Central da Comunidade Airbnb.JPG

 

Olá a todos,

Toalhas são um produto essencial em nosso banheiro e podem causar bastante dúvidas entre os anfitriões.

Neste mundo globalizado, cada vez mais recebemos pessoas de diferentes países e culturas e, com isso, hóspedes com diferentes características e exigências. Alguns dos hóspedes preferem trazer suas próprias toalhas e outros esperam encontrá-las na acomodação e trocadas todos os dias.

E você como anfitrião: você oferece toalhas aos seus hóspedes?
Quantas toalhas você oferece por hóspede? Isso varia de acordo com as estadias curtas ou longas?

Adoraria saber mais sobre a experiência e conselhos de vocês 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

101 Respostas 101

Olá  @Laura @Laura @@

Eu sempre deixo de acordo com os dias de hospedagem, um enxoval para a cada 2 dias

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ivana485 , seja muito bem vinda aqui 😊

 

Você chega a mudar o enxoval todo a cada dois dias? Ou às vezes deixa por um pouco mais de tempo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Tenho um loft prá 2 pessoas, as estadias são de período curto e mantenho um jogo de toalha para um casal. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Paulo1063 , quando você diz um jogo de toalha para um casal é uma toalha de corpo para cada e uma de rosto/ mão para ambos?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

João-Henrique5
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ofereço uma toalha de banho pra cada hóspede e uma de rosto pra cada 2 hóspedes , fazendo atroca a cada 4 dias se caso a estadia for longa.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @João-Henrique5 , você também faz a troca da roupa de cama no mesmo período, após 4 dias de estadia?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana1439
Level 2
São Lourenço, Brazil

Ofereço um jogo de toalha banho e rosto para cada hóspede. Tenha uma casa e como a estadia é de dois dias no máximo eu não reponho.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Adriana1439 , você só aceita estadias de até 2 dias?

Tem algum motivo para reservas serem tão curtas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana1439
Level 2
São Lourenço, Brazil

Olá sim de sexta a domingo. Pq eu moro na casa.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ah, entendi @Adriana1439 ....

Então você aluga a sua própria casa, correto? E durante o fim de semana você vai para outro lugar ou fica no mesmo local?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana1439
Level 2
São Lourenço, Brazil

Sim isso. E vou pra uma outra casa que eu tenho em outra cidade perto. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que ótimo @Adriana1439 , e você também chega a alugar essa outra casa quando não está lá?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Paula2154
Level 2
Itapoá, Brazil

Um jogo a cada três dias 

sim, fazemos a reposição se o período da estadia for superior a 3 dias.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Paula2154 e @Jose6543 , vocês dois comentaram que fazem a troca após 3 dias.... Vocês deixam um jogo de toalha extra na acomodação ou fazem questão de trocar vocês mesmo ou alguém encarregado disso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias