Quantas toalhas você deixa para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantas toalhas você deixa para os seus hóspedes?

Toalhas - Central da Comunidade Airbnb.JPG

 

Olá a todos,

Toalhas são um produto essencial em nosso banheiro e podem causar bastante dúvidas entre os anfitriões.

Neste mundo globalizado, cada vez mais recebemos pessoas de diferentes países e culturas e, com isso, hóspedes com diferentes características e exigências. Alguns dos hóspedes preferem trazer suas próprias toalhas e outros esperam encontrá-las na acomodação e trocadas todos os dias.

E você como anfitrião: você oferece toalhas aos seus hóspedes?
Quantas toalhas você oferece por hóspede? Isso varia de acordo com as estadias curtas ou longas?

Adoraria saber mais sobre a experiência e conselhos de vocês 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

101 Respostas 101

Minhas hospedagens são curtas, eu mesma troco 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Paula2154 , bom dia ☀️ 

E qual é o período máximo de estadias que você permite na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde 

A Ambientes do Rio deixa

1 toalha de rosto,

1 toalha de mão

e 1 toalha de banho por cada hospede.

Ola !

Disponibilizamos toalhas de acordo com o tempo de estadia

Oferecemos duas toalhas por hóspedes a cada dois dias

As toalhas ficam dispostas nas suítes e na área da piscina e são trocadas a cada dois dias ou conforme a necessidade do hóspede 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Christiane560 , você faz alguma diferenciação entre a toalha oferecida para banho as da piscina ou essas são as mesmas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Robson73
Level 1
Maceió, Brazil

olá Laura, disponibilizo um jogo de toalha para cada hóspede. Varia a quantidade de acordo com o tempo de hospedagem.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Robson73 , e a partir de quanto tempo você faz a troca do jogo de toalha?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom Dia 

 

Depende do número de dias. Até 5 dias ficam 1 toalhão de banho e uma toalha de rosto por pessoa. (6 toalhões+6 rosto) Se ultrapassar 5 dias reponho mais um toalhão de banho e outra de rosto novamente por pessoa (12 toalhões+6 rosto).

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Graça-Maria0 , então após 5 dias de estadia você troca ambas as toalhas e cada hóspede fica com uma de rosto e uma de corpo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alan1488
Level 3
Uberlândia, Brazil

Eu adotei a taxa de roupa de cama no meu anúncio, então eu sempre disponibilizo roupa de cama e banho já incluído na reserva, todos os hóspedes adoram, sempre deixo uma toalha de banho para cada hóspede e 1 toalha de rosto para cada quarto. Tem funcionado bem e pretendo manter assim.

Alan Castro
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alan1488 , feliz de te ver aqui na CC!

Entāo você cobra pela roupa de cama e toalhas no seu anúncio?

Você deixa essa opção para os hóspedes escolherem se querem ou não?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alan1488
Level 3
Uberlândia, Brazil

Na verdade não tem a opção de deixar uma escolha para o hóspede na hora da compra, seria interessante uma boa atualização para dar essa opção para o hóspede na hora de alugar.

 

Atualmente já deixo incluído e nenhum hóspede reclama porque na hora que o hóspede vai pagar ele só visualiza  como taxa de limpeza, a plataforma inclui o valor da roupa de cama dentro da taxa de limpeza.

 

Mas até o momento estou recebendo só avaliações 5 estrelas.

Alan Castro
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ah, entendi @Alan1488 !

É verdade isso sobre a taxa de roupa de cama a taxa de limpeza, li nesse comentário aqui e lembrei disso....

Nesse comentário (muito relevante por sinal 😅) uma dica é colocar essa informação nas regras da casa.

Algum hóspede te informou que não era necessário fornecer toalhas ou roupa de cama?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Derlandia0
Level 2
Brasília, Brazil

Olá 

Eu forneço roupa de cama e 1 toalha de banho para cada hóspede.

Sempre aviso que forneço 1 toalha e se forem ficar mais tempo eu peço para levar.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Derlandia0 , você também fornece toalha de rosto para os hóspedes?

 

Existe a opção dos hóspedes lavarem a roupa de cama e as toalhas também?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias