Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
Olá a todos,
Toalhas são um produto essencial em nosso banheiro e podem causar bastante dúvidas entre os anfitriões.
Neste mundo globalizado, cada vez mais recebemos pessoas de diferentes países e culturas e, com isso, hóspedes com diferentes características e exigências. Alguns dos hóspedes preferem trazer suas próprias toalhas e outros esperam encontrá-las na acomodação e trocadas todos os dias.
E você como anfitrião: você oferece toalhas aos seus hóspedes?
Quantas toalhas você oferece por hóspede? Isso varia de acordo com as estadias curtas ou longas?
Adoraria saber mais sobre a experiência e conselhos de vocês 😊
Minhas hospedagens são curtas, eu mesma troco
Olá @Paula2154 , bom dia ☀️
E qual é o período máximo de estadias que você permite na sua acomodação?
Boa tarde
A Ambientes do Rio deixa
1 toalha de rosto,
1 toalha de mão
e 1 toalha de banho por cada hospede.
Ola !
Disponibilizamos toalhas de acordo com o tempo de estadia
Oferecemos duas toalhas por hóspedes a cada dois dias
As toalhas ficam dispostas nas suítes e na área da piscina e são trocadas a cada dois dias ou conforme a necessidade do hóspede
Oi @Christiane560 , você faz alguma diferenciação entre a toalha oferecida para banho as da piscina ou essas são as mesmas?
olá Laura, disponibilizo um jogo de toalha para cada hóspede. Varia a quantidade de acordo com o tempo de hospedagem.
Bom Dia
Depende do número de dias. Até 5 dias ficam 1 toalhão de banho e uma toalha de rosto por pessoa. (6 toalhões+6 rosto) Se ultrapassar 5 dias reponho mais um toalhão de banho e outra de rosto novamente por pessoa (12 toalhões+6 rosto).
Olá @Graça-Maria0 , então após 5 dias de estadia você troca ambas as toalhas e cada hóspede fica com uma de rosto e uma de corpo?
Eu adotei a taxa de roupa de cama no meu anúncio, então eu sempre disponibilizo roupa de cama e banho já incluído na reserva, todos os hóspedes adoram, sempre deixo uma toalha de banho para cada hóspede e 1 toalha de rosto para cada quarto. Tem funcionado bem e pretendo manter assim.
Oi @Alan1488 , feliz de te ver aqui na CC!
Entāo você cobra pela roupa de cama e toalhas no seu anúncio?
Você deixa essa opção para os hóspedes escolherem se querem ou não?
Na verdade não tem a opção de deixar uma escolha para o hóspede na hora da compra, seria interessante uma boa atualização para dar essa opção para o hóspede na hora de alugar.
Atualmente já deixo incluído e nenhum hóspede reclama porque na hora que o hóspede vai pagar ele só visualiza como taxa de limpeza, a plataforma inclui o valor da roupa de cama dentro da taxa de limpeza.
Mas até o momento estou recebendo só avaliações 5 estrelas.
Ah, entendi @Alan1488 !
É verdade isso sobre a taxa de roupa de cama a taxa de limpeza, li nesse comentário aqui e lembrei disso....
Nesse comentário (muito relevante por sinal 😅) uma dica é colocar essa informação nas regras da casa.
Algum hóspede te informou que não era necessário fornecer toalhas ou roupa de cama?
Olá
Eu forneço roupa de cama e 1 toalha de banho para cada hóspede.
Sempre aviso que forneço 1 toalha e se forem ficar mais tempo eu peço para levar.
Oi @Derlandia0 , você também fornece toalha de rosto para os hóspedes?
Existe a opção dos hóspedes lavarem a roupa de cama e as toalhas também?