Quantidade de acomodação
Respondido!
14-08-2023
01:39 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
14-08-2023
01:39 PM
Quantidade de acomodação
Olá
Hoje tenho capacidade para hospedar 2 pessoas e estou me organizando para acomodar até 5 pessoas.
Posso aumentar o valor da minha diária por conta disso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Rótulos:
- Rótulos:
-
Comodidades
Melhor Resposta
15-08-2023
10:31 AM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
15-08-2023
Oi @Emidia0
Se o aumento da capacidade será para a mesma acomodação, o mais inteligente nesse caso é fazer uso da "Taxa para hóspede adicional".
Vc continua com o valor para 2 hóspedes e estipula a taxa para cada hóspede extra.
Assim sua acomodação não sai do radar de casais, ficando atraente e com preço justo, escalonado por hóspedes.
Como fazer:
Taxa para hóspede adicional
No app: abra o anúncio -> Configurações de Reserva -> Preço -> Cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional. Definir o valor
No site: abra o anúncio -> Preço e disponibilidade -> Cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional. Definir o valor
Espero ter ajudado.
2 Respostas 2
15-08-2023

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
15-08-2023
Oi @Emidia0
Se o aumento da capacidade será para a mesma acomodação, o mais inteligente nesse caso é fazer uso da "Taxa para hóspede adicional".
Vc continua com o valor para 2 hóspedes e estipula a taxa para cada hóspede extra.
Assim sua acomodação não sai do radar de casais, ficando atraente e com preço justo, escalonado por hóspedes.
Como fazer:
Taxa para hóspede adicional
No app: abra o anúncio -> Configurações de Reserva -> Preço -> Cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional. Definir o valor
No site: abra o anúncio -> Preço e disponibilidade -> Cobranças adicionais -> taxa de hóspede adicional. Definir o valor
Espero ter ajudado.
01-09-2023
02:34 PM

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
01-09-2023
Oi @Emidia0 , conseguiu fazer as alterações do valor da diária no seu anúncio de acordo com o número de hóspedes?
Depois nos conte se deu certo 😉
01-09-2023