Quantos anúncios você gerencia atualmente? 🏘️

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos anúncios você gerencia atualmente? 🏘️

Image 28-11-2025 at 15.23.png

Olá, queridos anfitriões!

Nossa comunidade reúne pessoas com diferentes experiências: alguns gerenciam apenas um anúncio, enquanto outros gerenciam vários.

Compartilhe nos comentários:

Quantos anúncios você gerencia atualmente no Airbnb? 🏘

Conte-nos um pouco sobre sua experiência — sua história pode inspirar e ajudar outros membros da comunidade!

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

65 Respostas 65
Simone1951
Level 3
Pelotas, Brazil

Olá @Bella

Administro, por agora, apenas do apartamento. Mas me mantenho atualizada sobre as experiências e expectativas de outros Anfitriões do Airbnb. Isso é necessário para que eu continue com ótimas avaliações, divida meus causos e futuramente me torne uma Superhost para compartilhar ainda mais com os demais colegas de profissão! 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Simone1951, adorei sua dedicação - acompanhar as experiências de outros anfitriões pode ensinar muita coisa mesmo! Teve algum aprendizado que te inspirou por aqui? 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Olá @Bella

Por aqui muitas vezes escolho um assunto e me intero das experiências de outros participantes. Da última vez foi sobre decoração com plantas... mas li sobre toalhas e dobraduras, janelas e refresco de ambientes...

Juliana673
Level 8
Santa Teresa, Brazil

Temos 2 ,mais apenas 1 está funcionando atualmente.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Juliana673, você tem planos para voltar a receber hóspedes na outra acomodação?

-

Juliana673
Level 8
Santa Teresa, Brazil

Temos sim, só não sabemos quando ainda 

Helio51
Level 4
Ubatuba, Brazil

Bom dia! Tudo bem?

Hoje faço a gestão de 3 anúncios em Ubatuba, mas estou em busca de mais apartamentos no litoral norte de SP.

Se alguém precisar, por gentileza me chame.

Grato

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Helio51, tudo bom e com você? Legal saber que você está buscando expandir seu negócio! Desejo boa sorte com tudo! 

-

Eliany2
Level 4
Nova Viçosa, Brazil

Oi Boa Tarde Bella

apenas 1 anuncio

Eliany

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eliany2, qual parte de gerenciar seu anúncio você mais gosta? 😊

-

Matilde-De-Cássia0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

2 imóveis no Rio de Janeiro 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Matilde-De-Cássia0 que bacana! Seus anúncios são parecidos ou são diferentes? 

-

Matilde-De-Cássia0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Gerencio 2 imóveis no Centro do Rio de janeiro em área turística. 

O primeiro imóvel conta com 138 avaliações 5 estrelas. 

Apesar de não ter formação nada a ver com imóveis,  me descobri nesse segmento e estou muito feliz.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Uau, @Matilde-De-Cássia0, parabéns pelas 5 estrelas com tantas avaliações! 👏  O que seus hóspedes mais comentam sobre sua acomodação?

-

Wagner169
Level 2
São Paulo, Brazil

um unico

Wagner Silva

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.