Olá pessoal, tudo bem?Me chamo Bruno Bressanin e comecei meu...
Última resposta
Olá pessoal, tudo bem?Me chamo Bruno Bressanin e comecei meu anúncio no Reveillon, então basicamente não completou nem um mês...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, queridos anfitriões!
Nossa comunidade reúne pessoas com diferentes experiências: alguns gerenciam apenas um anúncio, enquanto outros gerenciam vários.
✨ Compartilhe nos comentários:
Quantos anúncios você gerencia atualmente no Airbnb? 🏘️
Conte-nos um pouco sobre sua experiência — sua história pode inspirar e ajudar outros membros da comunidade!
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá @Bella
Administro, por agora, apenas do apartamento. Mas me mantenho atualizada sobre as experiências e expectativas de outros Anfitriões do Airbnb. Isso é necessário para que eu continue com ótimas avaliações, divida meus causos e futuramente me torne uma Superhost para compartilhar ainda mais com os demais colegas de profissão!
Oi @Simone1951, adorei sua dedicação - acompanhar as experiências de outros anfitriões pode ensinar muita coisa mesmo! Teve algum aprendizado que te inspirou por aqui?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá @Bella
Por aqui muitas vezes escolho um assunto e me intero das experiências de outros participantes. Da última vez foi sobre decoração com plantas... mas li sobre toalhas e dobraduras, janelas e refresco de ambientes...
Temos 2 ,mais apenas 1 está funcionando atualmente.
Oi @Juliana673, você tem planos para voltar a receber hóspedes na outra acomodação?
-
Temos sim, só não sabemos quando ainda
Bom dia! Tudo bem?
Hoje faço a gestão de 3 anúncios em Ubatuba, mas estou em busca de mais apartamentos no litoral norte de SP.
Se alguém precisar, por gentileza me chame.
Grato
Oi @Helio51, tudo bom e com você? Legal saber que você está buscando expandir seu negócio! Desejo boa sorte com tudo!
-
Oi Boa Tarde Bella
apenas 1 anuncio
Eliany
Oi @Eliany2, qual parte de gerenciar seu anúncio você mais gosta? 😊
-
2 imóveis no Rio de Janeiro
Oi @Matilde-De-Cássia0 que bacana! Seus anúncios são parecidos ou são diferentes?
-
Gerencio 2 imóveis no Centro do Rio de janeiro em área turística.
O primeiro imóvel conta com 138 avaliações 5 estrelas.
Apesar de não ter formação nada a ver com imóveis, me descobri nesse segmento e estou muito feliz.
Uau, @Matilde-De-Cássia0, parabéns pelas 5 estrelas com tantas avaliações! 👏 O que seus hóspedes mais comentam sobre sua acomodação?
-
um unico