Quantos anúncios você gerencia atualmente? 🏘️

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos anúncios você gerencia atualmente? 🏘️

Image 28-11-2025 at 15.23.png

Olá, queridos anfitriões!

Nossa comunidade reúne pessoas com diferentes experiências: alguns gerenciam apenas um anúncio, enquanto outros gerenciam vários.

Compartilhe nos comentários:

Quantos anúncios você gerencia atualmente no Airbnb? 🏘

Conte-nos um pouco sobre sua experiência — sua história pode inspirar e ajudar outros membros da comunidade!

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

65 Respostas 65
Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Bella 

boa tarde,

Diretamente gerencio apenas 1 anuncio, do meu apartament.

Indiretamente gerencio dezenas de vários novos anuncios, todos os dias, através do projeto Embaixadores, no qual oferecemos ajuda para novos anfitriões a criar e configurar seus anuncios da forma correta, até que tenham sua primeira reserva concluída.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Christian3161, fantástico! Quanto tempo faz que você já participa do projeto?

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Bella 

bom dia,

Estou no programa desde setembro de 2022, com muito orgulho e afinco!

É extremamente gratificante poder ajudar novos anfitriões a criar e configurar seus anuncios e acompanhá-los até que tenham sua primeira reserva concluída, onde tenho a certeza de que nosso papel foi cumprido e a partir daí, esses novos anfitriões já podem caminhar sozinhos, gerenciando seus anuncios e reservas.

Quando crieu meu anuncio, não tinha conhecimento de que o programa "embaixadores" já existia, lembro-me que tive várias duvidas sobre qual a melhor forma de configurar meu anúncio, cometi alguns erros iniciair, tendo as primeiras reservas com valores extremamente baixos, mas aos poucos fui me adaptando. Por este fato, é que tento sempre auxiliar ao máximo esses novos anfitriões, porque apesar da plataforma ser bastante intuitiva, muitas pessoas tem duvidas.

Sergio273
Level 2
Salvador, Brazil

4 anúncios. Sendo que 1 deles, é apenas para o período do Carnaval. Mas estou preocupado por conta das novas mudanças de tributação que ocorrerão no meu país no próximo ano. 😥. Desses 4 apartamentos, sou proprietário de apenas 1. Estou estudando a possibilidade de mudar meu estatuto de Anfitrião para gestor de imóveis ( passando a ser pessoa jurídica). Mas preciso de mais segurança e orientações do clube de anfitriões como fazer essa transição. E também gostaria de saber se passado a ser gestor, se eu levo meu histórico de bom anfitrião?!!!! Isso é muito importante. Não gostaria de perder meu historico de hospedagem. 😥

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sergio273, gostei do seu plano! Suas perguntas são super válidas, eu recomendo postar aqui na comunidade pois assim outros anfitriões podem responder. Você pode criar uma nova publicação clicando nesse link

Você também pode usar a caixa de busca para pesquisar tópicos já existentes sobre isso aqui na comunidade.

Qualquer coisa, é só me avisar. 

Boa sorte! 🤗

-

Bianca914
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Bella e toda comunidade ! Eu gerencio 7 anúncios no momento! 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀 !! Sempre evolunído e oferecendo excelência em hospedagem.  

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível, @Bianca914! Gerenciar 7 anúncios não deve ser nada fácil - como você organiza sua rotina para poder dar conta de tudo e ainda manter seu status na plataforma como superhost? 😍

-

Bianca914
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

@Bella . Estou sempre antenada em novidades na plataforma.  Cuido com muito carinho de  cada detalhe de cada acomodação e minha equipe de limpeza está sempre  a postos para oferecer a melhor experiência em hospedagem.  

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Atualmente estou gerenciando dois anúncios!

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ricardo85, como está sendo essa experiência? Muita coisa mudou no seu dia-a-dia?

-

Luís260
Level 3
Sao Paulo, Brazil

Oi, Bella. Tudo bem?

Atualmente, administro apenas o anúncio de minha casa de praia em Juquehy... em breve, colocarei também o da casa em Campos do Jordão... 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luís260, tudo ótimo e com você? Espero que esteja tendo uma linda semana! 

Nossa, certeza que esse em Campos vai fazer tanto sucesso quanto o atual hein! 😉 Como estão os preparativos? Falta pouco?

-

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Ola @Bella  eu tenho  4 airbnb. 

mais 3 que alugo por conta própria abracos

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Loni56, como vai? Espero que esteja bem! 

Como você se organiza para gerenciar todos com excelência? Alguma dica para outros anfitriões que estão começando a gerenciar outros espaços agora?

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.