Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos...
Última resposta
Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer...
Última resposta
Até o momento tive apenas duas hospedagem pelo airbnb , aceito críticas e sugestões sobre o meu anúncio. obrigada
Bom dia @Regilane0 quanto tempo você está no airbnb?
as reservas está devagar .mesmo em que região é seu imóvel?
Bom dia , estou a uns 6 meses , pessoal tem procurado bastante porém querem muito desconto .
Bom dia segue o concelho da @Denise583 e bom ela tem bastante experiência pelo que percebo
não consegui visualizar tua acomodação
pelo descrito da colega deve ser um lugar muito bonito parabéns
Sucesso👏
Aqui o link da acomodação da @Regilane0 , @Loni56 :
A foto de capa está uma arraso Regilane.... eu daria mais atenção às fotos dos quartos e banheiros já que elas estão lá no final das fotos. Também aconselho agrupar as fotos por cômodo para ficar mais fácil para os hóspedes visualizarem o espaço 😉
oi Loni 56verifica o valor da suas diárias em relação as outras do mesmo local as vezes baixar o preço vale a pena foi o que eu fiz já estou com Ano Novo fechado e Carnaval
Ok @Claucia36
Obrigada vou verificar😊
Muito obrigada pelas dicas
Oi @Regilane0
Fui no seu anúncio e faço aqui minhas observações.
Vc tem um acomodação bem grande e completa, cuja capacidade é para mais de 16 pessoas.
E consequentemente, o valor da diária é proporcionalmente alto.
Entenda que é extremamente difícil organizar a disponibilidade para uma viagem de um grupo de mais de 16 pessoas, ficando elas restritas a datas festivas e feriados.
E falo por experiência própria.
Tenho 3 acomodações, uma cabana pequenina para apenas 1 casal, uma casinha com mezzanino com capacidade para 4 hóspedes e um bangalô com 2 quartos listado para 4 hóspedes e que, eventualmente, pode receber até 6 pois tem um surubão tamanho casal na sala.
Todos no mesmo padrão de simplicidade e valor da diária.
Adivinha em qual recebo mais reserva?
É a cabana a estrela das minhas acomodações.
Também não faz sentido te sugerir o uso da Taxa para hóspede adicional, pois é notório que o custo pra manter toda esta estrutura é bastante alto, não compensando o valor reduzido da diária de um grupo menor.
Poderia tbm mencionar o horário de check-in extremamente tardio e curto o que, de cara, já Inviabiliza quase a totalidade das reservas.
Ou as inúmeras câmeras apontadas para as áreas de lazer e convivência, tirando a privacidade dos hóspedes...
Mas, na boa, creio que o Airbnb não é a melhor opção pra sua acomodação.
Ela seria muito melhor aproveitada para aluguel de Festas e Eventos, coisa que o Airbnb proíbe e acredito, ela deve ser bastante procurada para este fim.
Mais recentemente o Airbnb passou a adotar um bloqueio automático para a realização de reservas para 16 hóspedes ou mais, em determinadas épocas.
Portanto aí já fica um motivo de alerta, pois um anfitrião pode até ser banido se o Airbnb tomar conhecimento da realização de uma festa.
Enfim, esta é a minha visão.
Talvez algum outro colega possa vir com alguma sugestão diferente...
Espero ter ajudado.
Muito agradecida pelas pontuações
Oi @Regilane0
Por nada!
Sua acomodação é linda e bem cuidada, daria um ótimo cenário para fotos e filmagens, ou para casamentos incluindo, ou não, o dia da noiva onde seriam disponibilizados somente parte dos quartos e banheiros para a arrumação da noiva e madrinhas, por exemplo.
Poderia tbm disponibilizar somente o exterior, deixando acessíveis apenas banheiro(s) ou alguma construção externa própria para lazer e convivência, no caso de realização de Confraternização de fim de ano, Encontros de Terapias holística (yoga, meditação e etc.), palestras e diversos usos.
Há várias possibilidades.
Espero mesmo que encontre o melhor uso para ela.
Abraços!