Quero iniciar na locação

Quero iniciar na locação

Procuro alguém próximo ao campo comprido em Curitiba, para me auxiliar com a locação. Não entendo nada de airbnb. Queria saber se existisse tipo uma imobiliária pra me auxiliar. Agradeço 

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Tatiane64 , para otimizar a sua busca e você poder encontrar um co-anfitrião mais rápido para o seu anúncio, te pergunto se você já fez uma busca na barra de pesquisa aqui na Comunidade, colocando a palavra chave " Curitiba" para encontrar conversas de outros anfitriões na sua região, e assim você pode entrar em contato com eles por mensagem, usando @ para que eles recebam uma notificação e leiam a sua mensagem 🙂

Te deixo o resultado da busca para te ajudar : 

-Curitiba

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Henrique9
Level 2
Sao Jose dos Campos, Brazil

Olá Tatiana! Caso ainda esteja procurando. Tenho uma equipe na sua região para te auxiliar.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos-Henrique9 , não esqueça de marcar outros anfitriões usando @ para que eles recebam uma notificação e o seu comentário tenha mais chances de ser lido 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Henrique9
Level 2
Sao Jose dos Campos, Brazil

@Tatiane64 Olá Tatiane, tenho uma equipe na sua região, pronta pra ajudar. Qual seria o melhor horário para conversarmos?

Olá @Tatiane64 , 

 

Me chamo Victor e sou co-anfitrião há mais ou menos 2 anos no airbnb. Hoje temos 5 anúncios sob gestão e residimos em Curitiba. 

 

Deixo meu contato para que consiga falar comigo:

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias