Olá, boa tarde. Estive estudando sobre precificação e me dep...
Última resposta
Olá, boa tarde. Estive estudando sobre precificação e me deparei com muitas informações diferentes. Alguém que tenha usado si...
Última resposta
Procuro alguém próximo ao campo comprido em Curitiba, para me auxiliar com a locação. Não entendo nada de airbnb. Queria saber se existisse tipo uma imobiliária pra me auxiliar. Agradeço
Olá @Tatiane64 , para otimizar a sua busca e você poder encontrar um co-anfitrião mais rápido para o seu anúncio, te pergunto se você já fez uma busca na barra de pesquisa aqui na Comunidade, colocando a palavra chave " Curitiba" para encontrar conversas de outros anfitriões na sua região, e assim você pode entrar em contato com eles por mensagem, usando @ para que eles recebam uma notificação e leiam a sua mensagem 🙂
Te deixo o resultado da busca para te ajudar :
Olá Tatiana! Caso ainda esteja procurando. Tenho uma equipe na sua região para te auxiliar.
Oi @Carlos-Henrique9 , não esqueça de marcar outros anfitriões usando @ para que eles recebam uma notificação e o seu comentário tenha mais chances de ser lido 😉
@Tatiane64 Olá Tatiane, tenho uma equipe na sua região, pronta pra ajudar. Qual seria o melhor horário para conversarmos?
Olá @Tatiane64 ,
Me chamo Victor e sou co-anfitrião há mais ou menos 2 anos no airbnb. Hoje temos 5 anúncios sob gestão e residimos em Curitiba.
Deixo meu contato para que consiga falar comigo:
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]