Laura Community Manager London, United Kingdom Qual característica-chave você destaca no seu anúncio? Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? Cada... Última resposta Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita ... Última resposta
Cristian1633 Level 2 fotografia profissional Como faço para me cadastrar e fotografar profissionalmente p... Última resposta Como faço para me cadastrar e fotografar profissionalmente para o airbnb? Última resposta
Priscila346 Level 1 Fortaleza, Brazil Limitar dias pra uma determinada data Bom dia gente, gostaria de limitar diárias no período de rev... Última resposta Bom dia gente, gostaria de limitar diárias no período de reveillon, gostaria que fechassem apenas o pacote de 27/12 a 01/01 v... Última resposta
Hialeen-Nicolas0 Level 2 Horário de Checkin e Checkout diferentes Olá, Tenho um espaço que alugamos mais aos finais de semana.... Última resposta Olá, Tenho um espaço que alugamos mais aos finais de semana. Como é uma cidade mais no interior, sem muitas atrações turístic... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você hospeda perto do mar? Olá pessoal, como vocês estão? Cada acomodação tem sua ... Última resposta Olá pessoal, como vocês estão? Cada acomodação tem sua própria história e características que a tornam única.... As ac... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitriã... Olá a todos, Às vezes gerenciar todas as solicitações ... Última resposta Olá a todos, Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo p... Última resposta