Olá pessoa! Sou nova por aqui
Última resposta
Olá pessoa! Sou nova por aqui
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia!
Inauguramos em setembro de 22 A Casa do Alto, em Jaguariúna. Dsde o começo me cadastrei no AirBnb e Booking para anunciar nossas unidades.
Tenho reparado uma redução relevante nas reservas da plataforma e não entendo o motivo.. Booking crescendo, AirBNb diminuindo..
Alguém já passou por isso? O que pode estar acontecendo?
Agradeço muito e desejo uma ótima semana!
Guido, boa tarde!
Tenho dois aptos no Airbnb, um deles anunciei no Booking também, e percebi uma queda nas reservas, o outro que está só no Airbnb continua normal. Estou começando acreditar que o Airbnb pune quem anuncia no Booking.
Oi!, @Carina237, espero que você esteja bem. Só queria avisar que, se você marcar o anfitrião com @ (@Guido311), ele recebe uma notificação do seu comentário e tem mais chances de responder.
Um abraço e boa sorte!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oi @Loni56, tudo bem e com você, querida?
Sinto muito em saber disso.. Você já deu uma olhada nesses recursos do Airbnb para quando as reserva estão baixas?
Eu também recomendo criar um postagem aqui na comunidade solicitando conselhos de outros anfitriões aqui na CC, talvez tenha algo que você possa fazer nos eu anúncio para conseguir atrair mais hóspedes. É só clicar aqui e fazer sua publicação.
Se eu puder ajudar com qualquer outra coisa, é só me avisar.
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Aqui também despencou as reservas e uma das mudanças que mais impactou foi o fato da plataforma anunciar o preço total com todas as taxas já no anúncio, isso é muito negativo, espanta o possível hóspede, no modo anterior era muito melhor onde taxas só vi há no final, dava tempo do possível hóspede navegar pelo anúncio e ver fotos, comodidades e tudo mais...agora já espanta na chegada.... decisão extremamente errônea da plataforma.