Refazendo minha apresentação

Beatriz611
Level 2
Gramado, Brazil

Refazendo minha apresentação

Boa tarde, pessoal. Desculpem, achei que tinha que escrever em inglês, eheheh. Laura, grata por me orientar.

Para me apresentar, desde 2015 tenho uma propriedade rural em Gramado/RS (Ai colli - Lavandas de Gramado), onde tenho a primeira plantação de lavandas do RS, a Cabana da Fada e a Torre Viking que também são referência em tiny houses de luxo nas áreas rurais da Serra gaúcha. Estou no Airbnb há 7 anos. Trabalho muito na propriedade, onde é também minha residência. Meus produtos de lavanda são de alta qualidade e aos poucos vou conseguindo colaboradores. Tenho 70 anos e algumas dificuldades na saúde me forçam a reduzir muito meu trabalho.
Procuro um “sucessor” para aumentar minha taxa de ocupação e conduzir os outros negócios tais como: ensaios fotográficos, pré-wedding, colha e pague, venda de produtos, eventos diurnos (máximo de 40 pessoas) e grupos de até 20 pessoas no fim da tarde, tudo previamente agendado. Trabalhar com percentuais é o ideal para mim. 
Grata pela atenção, e feliz 2024 a todos!!

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Beatriz611 , feliz de poder te ajudar, espero que a comunidade seja uma ótima ferramenta pra você como anfitriã 😊

Enquanto outros anfitriões não entram em contato com você para poder te auxiliar, fiquei super curiosa pra conhecer o seu espaço um pouco mais... você comercializa a lavanda da sua propriedade?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alex10807
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Olá Beatriz, boa tarde! Tudo bem? 

Sou anfitrião tambem e amo Gramado. Tenho casa em Bombinhas - S.C (Mariscal) e tinha uma chacara em Atibaia - SP, acabei vendendo pois a minha intenção é ir para o Sul do pais, visto que acabei de comprar no final do ano passado um apartamento em Canela. Por coicidencia eu sou fotografo a 26 anos e pretendo concentrar os meus negocios no sul do pais, entre Sta Cataria e Gramado. Se quiser me chama no whats: *

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Reinaldo63
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Beatriz611 

A casa da fada é um caso á parte. Você está de parabéns. Que lavandário maravilhoso! Pena que moro tão longe. Setembro passado eu fui pela primeira vez para Gramado. Fui de carro. Fiquei hospedado no Colline de France. Poucos dias. Mas fiz questão de conhecer os lavandários.  Mas se não fosse tão longe, iria novamente só para aproveitar o seu espaço.

Daqui uns dois anos pretendo plantar lavanda no nosso terreno. Mas dizem que para ter lavandas felizes e saudáveis é preciso ter mãos de fada. Minhas mãos estão mais parecidas com as do Shrek.

Sucesso nos negócios. ...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias