Regras da casa: Quais são os 5 pontos mais importantes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Regras da casa: Quais são os 5 pontos mais importantes?

RegrasDaCasa.CentraldaComunidade.jpg

 

Olá a todos, 

 

Ter um conjunto abrangente e claro de regras é, de acordo com muitos de vocês aqui na Comunidade, essencial no ramo da hospitalidade e peças principal para o sucesso como anfitrião do Airbnb.

 

Isso ajuda a informar adequadamente os hóspedes sobre o se espera em relação às normas de comportamento dentro da acomodação, o que se é permitido fazer (ou não), as instruções quando eles chegam ou na hora de ir embora, assim como também ajuda a garantir a segurança e cobertura caso algo dê errado.

Dito isto, saber o que (especificamente) colocar nas regras de sua casa nem sempre é fácil, especialmente para os novos hóspedes.

Por que não ajudá-los um pouco?

Quais são suas 5 regras mais importantes nas regras de sua casa? 📝

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

18 Respostas 18
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

 

 

Obviamente que tenho muito mais regras, vc é que definiu que mencionássemos as 5 mais importantes. 

 

Tenho regras qto ao barulho, a não levar alimentos para a cama (lençóis brancos), não levar as toalhas para as cachoeiras (numa ocasião encontrei as toalhas "verde" de limo e "marrom" de barro), não trazer eletrodomésticos de alta amperagem (um hóspede trouxe airfree, sanduicheira elétrica e microondas pra casinha da cidade, criando uma sobrecarga elétrica e desarmando o disjuntor - bendito disjuntor 🙏🏻), e até a orientação de que a limpeza da acomodação durante a estadia é por conta do hóspede e que ele deverá deixar a louça lavada e a casa limpa e em ordem, coisa que nem precisaria ser dito por ser um preceito básico do Airbnb. 

 

Muita coisa procurei dividir com o Guia da Casa, como a questão de não deixar as luzes externas ligadas a noite toda (desorienta pássaros e animais silvestres), deixar sapatos da rua do lado de fora e outros mais...

Deixei o mais importante nas Regras da Casa, pois o hóspede precisa concordar pra fechar a reserva.

É isso...

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Não sei porque eu ri quando você colocou que viu as toalhas  "verde" de limo e "marrom" de barro😅 🥹

 

Acho que as maiores e mais importantes devem ser mesmo colocadas nas Regras da Casa, até para o hóspede ter aquele feeling se o lugar é adequado para oque ele está procurando mesmo @Denise583 ....

 

Mas mesmo assim não fica muita coisa não? Porque é TANTA coisa pra pensar que pode acontecer e evitar que se for se basear em todas as suas experiências com os hóspedes vira um livro quase 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

É cumadi @Laura 

Agora até posso rir com vc, mas que raiva dá na hora...

 

Se torna um verdadeiro exercício de equilíbrio essa coisa das Regras. 

Como disse, devido a maus comportamentos de alguns hóspedes, acabamos acrescentando regras que nem precisariam serem ditas, pois fazem parte da educação familiar e dos preceitos do Airbnb. 

Se vc bota muita coisa, não leem ou acham preciosismo seu.

Se bota pouca, vc lhes dá de bandeja o argumento de que, "não estava nas Regras".

Mas uma coisa é certa. A maioria de boa educação e comportamento, aquela parcela realmente comprometida com os valores de respeito, gostam qdo têm muitas regras porque veem ali um anfitrião cuidadoso, dedicado e igualmente comprometido com o bem receber.

Acaba servindo de "filtro" pro anfitrião. 

Isso é o que observo pela minha experiência. 

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Boa observação mesmo @Denise583 , no final é melhor ter mais informação do que de menos, realmente isso nivela os anfitriões que estão comprometidos, porque em um anúncio que quase não tem informação ou na confirmação da reserva não tem mais nenhuma troca de mensagem eu já ficaria receosa, igual naqueles casos de o anfitrião deixar o anúncio ativo e nem saber que está na plataforma 🤯 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias