faz dois meses que estou hospedado e até agora só teve três ...
faz dois meses que estou hospedado e até agora só teve três hóspedes
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, queridos anfitriões!
A Reserva Instantânea permite que os hóspedes reservem imediatamente sua acomodação para as datas disponíveis. Isso pode tornar o processo de reserva mais rápido, mas alguns anfitriões preferem ter a palavra final antes de confirmar cada reserva. Não existe uma abordagem única: o que funciona para um anfitrião pode não funcionar para outro. Por isso, gostaria de saber sua opinião:
Você ativou a Reserva Instantânea ou prefere aprovar cada reserva? O que o levou a tomar essa decisão?
Deixe sua opinião abaixo e vamos começar a conversa! 👇
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Eu prefiro tbm a reserva instantânea, mais prático
so deixar tudo ajustado e pronto
Sim ativo !
Depende...
Ao ativar a resposta instantânea aumento o número mínimo de noites automaticamente para não ter diversas reservas de pequenas estadias, ou somente aos finais de semana com hospedagens, sendo assim, deixando a minha semana sem ocupação.
Eu ativei reserva instantânea, a impressão que eu tenho é que os hospedes preferem.
No entanto observei um “conflito” quando enviamos um pré-aprovação em uma consulta, o calendário fica disponível e entra reserva instantânea inviabilizando a pré- aprovação enviada. Ainda não sei como resolver isso, mas agora sinalizo na mensagem que o anúncio está configurado para receber reservas instantâneas.
Oi belíssima @Bella .
NÃÃÃÃÃÃO.
"Corre Bino que é furada!!!" 🤦🏼♀️
Melhor ter controle sobre quem aceitar como hóspede, poder analisar o histórico e até esclarecer alguns pontos.
Não garante 100%, mas minimiza bastante os BOs.
Se tivéssemos mais apoio da plataforma nas questões relacionadas ao Aircover, a avaliações injustas e retaliativas, às quebras de regras e todas as demais brechas e injustiças que são do conhecimento da plataforma, mas que nada faz para corrigir, poderíamos arriscar e fazer uso da Reserva Instantânea.
Teríamos mais agilidade e menos burocracia.
Mas enquanto isso não acontece...
"O seguro morreu de velho"!!!
Bjcão 💋
Já trabalhei com essa possibilidade, porém, como também trabalho com uma imobiliária, prefiro garantir o calendário sem essa opção.
Não tenho essa opção porque a minha residência situa-se a 100km do alojamento. Como trabalho, seria muito difícil gerir esse processo. Com as outras reservas tenho a minha rede de contactos, que com tempo me asseguram que tudo esteja perfeito. Em cima da hora poderá não ser possível. Prefiro não arriscar.
Para o Airbnb não tenho reserva automática. Porquê? Simples no Airbnb não dá para especificar quantos adultos aceitamos e quantas crianças.
No Airbnb só dá para especificar o número de pessoas. Ora no nosso espaço aceito no máximo 5 pessoas sendo que no máximo só aceitamos 3 adultos. Pode ser 2 adultos 3 crianças ou 3 adultos e 2 crianças. Mas nunca mais de 3 adultos. Por isso não tenho reserva automática.
Mesmo tendo essa informação na discrição tenho sempre muitos pedidos de reserva para 5 adultos por isso não arrisco.
Sim... eu tenho a reserva imediata ativa, e estou super contente com essa opção🙂 As reservas imediatas só são aceites se estiverem dentro dos requisitos autorizados por mim!
Um abraço
Hola para mi lo mejor es tener las reservas instantáneas activas porque me facilita a mi y al huésped .
me di cuenta que las mayorias de las reservas son en horas muy tardes y si el huésped espera para que yo le acepte eso hace que se pueda ir con la competencia estamos en un mundo de respuestas rápidas
Não, prefiro não ativar a reserva instantânea. Gosto de manter cada estadia bem organizada e segura, analisando cada solicitação com cuidado. Isso me permite garantir que tudo este
Boa Tarde
Eu prefiro autorizar as reservas. Assim tenho mais controle. E me sinto mais segura.