Olá! bom dia, tenho um flat num hotel fazenda há três que f...
Olá! bom dia, tenho um flat num hotel fazenda há três que faço locação por temporada, tanto aqui no airbnb e pelo booking, a...
Olá!
Estou no aplicativo a mais ou menos 7 meses e ainda não consegui fazer locação pelo aplicativo, gostaria de saber o que está faltando? Aguardo uma ajuda. Obrigada 😌
Seja bem-vinda!
Vc tem boas acomodações e bem localizadas. Só precisa de alguns ajustes na decoração e arrumação para deixá-las mais atraentes.
Há tbm alguns problemas de configuração nos anúncios porém, já de cara, duas situações me chamaram a atenção e precisam de correção urgente.
O primeiro é que vc tem 2 anúncios da mesma acomodação, a casa.
Isso não é permitido pelo Airbnb, está nos Termos de Serviço que aceitamos ao nos cadastrarmos na plataforma e há penalidades para isso.
Quando o algoritmo detecta algo assim, já bloqueia as visualizações.
Talvez seja isso que está acontecendo.
No entanto há algo que me chamou a atenção.
Vc tem apenas 2 avaliações, uma na casa e outra no apartamento.
São suas únicas avaliações e, curiosamente, são do mesmo hóspede e na mesma época.
Não que seja impossível, mas isso me deu a impressão de manipulação das avaliações.
E se foi assim pra mim, poderá ocorrer o mesmo com o algoritmo, o que é poencialmente mais grave.
Como disse, foi somente uma impressão e se eu estiver enganada, lhe peço desculpas de antemão.
Porém, sendo verdade, isso não é nada bom.
É motivo, inclusive, para banimento.
Então colega, acerte primeiro essas questões e depois volte aqui que lhe ajudaremos a dar um up nas acomodações e deixar seus anúncios mais competitivos.
Espero ter ajudado.
Oi @Leandra-Praia-Guarujá0 , fui no seu perfil e vi três anúncios ativos, segue a captura de tela abaixo....
Você confirma que são três espaços diferentes?
Sim, mas fiz outro anúncio pq pensei que o outro não estava funcionando. Vou excluir. Obrigada 😃
Obrigada, vou providenciar as melhorias. Em seguida chamo você novamente ☺️
Oi @Leandra-Praia-Guarujá0 , depois nos conte quando fizer essas mudanças 😉
Você já recebeu alguma solicitação de reserva pela plataforma?