Reserva

Leandra-Praia-Guarujá0
Level 1
Guarujá, Brazil

Reserva

Olá!

Estou no aplicativo a mais ou menos 7 meses e ainda não consegui fazer locação pelo aplicativo, gostaria de saber o que está faltando? Aguardo uma ajuda. Obrigada 😌 

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Leandra-Praia-Guarujá0 

Seja bem-vinda!

Vc tem boas acomodações e bem localizadas. Só precisa de alguns ajustes na decoração e arrumação para deixá-las mais atraentes.

Há tbm alguns problemas de configuração nos anúncios porém, já de cara, duas situações me chamaram a atenção e precisam de correção urgente. 

O primeiro é que vc tem 2 anúncios da mesma acomodação, a casa.

Isso não é permitido pelo Airbnb, está nos Termos de Serviço que aceitamos ao nos cadastrarmos na plataforma e há penalidades para isso.

Quando o algoritmo detecta algo assim, já bloqueia as visualizações. 

Talvez seja isso que está acontecendo. 

No entanto há algo que me chamou a atenção.

Vc tem apenas 2 avaliações, uma na casa e outra no apartamento. 

São suas únicas avaliações e, curiosamente, são do mesmo hóspede e na mesma época. 

Não que seja impossível, mas isso me deu a impressão de manipulação das avaliações.

E se foi assim pra mim, poderá ocorrer o mesmo com o algoritmo, o que é poencialmente mais grave.

Como disse, foi somente uma impressão e se eu estiver enganada, lhe peço desculpas de antemão.

Porém, sendo verdade, isso não é nada bom.

É motivo, inclusive, para banimento. 

Então colega, acerte primeiro essas questões e depois volte aqui que lhe ajudaremos a dar um up nas acomodações e deixar seus anúncios mais competitivos.

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leandra-Praia-Guarujá0 , fui no seu perfil e vi três anúncios ativos, segue a captura de tela abaixo....  

Você confirma que são três espaços diferentes?

Screenshot 2025-04-07 at 13.34.02.png

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim, mas fiz outro anúncio pq pensei que o outro não estava funcionando. Vou excluir. Obrigada 😃 

Obrigada, vou providenciar as melhorias. Em seguida chamo você novamente ☺️ 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leandra-Praia-Guarujá0 , depois nos conte quando fizer essas mudanças 😉

Você já recebeu alguma solicitação de reserva pela plataforma?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias