Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de chec...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e...
Última resposta
Pessoal,
vocês vão fazer preço diferenciado no Rock in Rio?
Sei que meu imóvel não é próximo ao local do show, mas imagino que o Rio de Janeiro estará lotado!
E qual seria a melhor data para abrir a agenda para o evento?
Ótimo tópico para ser abordado aqui na Comunidade @Mel9649 , vou marcar alguns anfitriões do Rio aqui para trocarem ideias com você:
@Mária20 ,@Luana259 ,@José2515 ,@Glaucia36 ,@Teresa1370 , @Leila415 , @Monica2277 ,@Celeste55 , @Thais212 ,@Joseph1975 , @Jose-Antonio77 , @Thayane6 ,@Fatima110 , @Elaine975 , @Helder-Eduardo0 , @Priscilla213 , @Viviane304 ,@Jane0 , @Fernanda1261 , @Priscilla370 , @Felix394, @Marcelo132 , @Wania8 , @Ana34029 , @Luciana629 , @Elenice-Pessoa0
Sim já estou com o calendário pronto para o Rock in Rio
Querida @Laura e @Mel9649, essa é uma descoberta que fiz recentemente, através do grupo de anfitriões do Rio , descobri que os valores mudam e geralmente , a indicação do grupo, que se pratique a tabela do carnaval , mas eu não sigo muito essa orientação, procuro analisar como está a oferta e procura e aí vou adequando meus valores , porque para mim , é mais importante estar reservado do que vazio , com essa minha observação, não fiquei sem reservas os meses de Novembro , Dezembro e Janeiro, preenchi os 3 meses , o que ainda não aconteceu em Fevereiro, mas já mexi nos valores e creio que em breve irei receber mais pedidos de reservas . Espero ter ajudado . Boa sorte . Voilà . 😉
Acho que se o imóvel não for no próximo do local, não faz muito sentido fazer um preço tão mais alto. Eu aumentaria no máximo 1,2x.
Obrigada por compartilhar a opinião de vocês @Felix394 e @Glaucia36 !
@Mel9649 , depois nos conte oque você achou desses comentários e quais preços vai colocar no seu anúncio 😉
Mesmo que o imóvel seja longe, penso que tenha aqueles que irão para o evento 1 ou 2 dias e aproveitariam a cidade em outros dias e talvez prefiram ficar na zona sul… não sei se faz sentido.
meu preço é inteligente. Se mais próximo não alugar, farei promoção
Oi Leila, conseguiu alugar? Eu tenho 3 Studios na Barra de Guaratiba, e hoje na véspera do Rock in Rio, só consegui reservar um por duas noites, tô achando muito estranho esse movimento tão fraco. Nem consultas estão aparecendo... E já é o terceiro Rock in Rio que estou recebendo reservas pelo Airbnb, sempre estava lotado uns dois meses antes.
Oi Mel, falta um dia para o Rock in Rio, é o terceiro Rock in Rio que estou recebendo reservas pelo Airbnb, tenho 3 Studios na Barra de Guaratiba, que ficam a exatos 22 kms do Rock in Rio, e num trajeto sem trânsito nenhum para o local. Esse ano em especial, estou muito assustado, pois só consegui uma reserva de 2 dias, meus preços estão só uns 20% mais altos do que cobrei no último Rock in Rio, e estão mais baixos que os imóveis similares ao meu na região, e nem consulta esta tendo. Pesquisei outros imóveis na região e tem muito imóvel com vaga nos dias do festival, parece que tá ruim para todo mundo, inclusive é a primeira vez que na véspera do Rock in Rio, ainda tem ingressos para quase todos os dias á venda, nunca vi uma situação assim. Baixei mais ainda os preços e até agora nada, nem consultas. Não sei dizer com clareza o que esta acontecendo, mas parece que as pessoas estão sem dinheiro para o Rock in Rio, pois fora dessas datas eu continuo com as reservas em alta, estou inclusive pensando em colocar o preço dentro do valor que costumo cobrar normalmente num fim de semana, para receber hóspedes nesse fim de semana, pois parece que não receberei hóspedes do Rock in Rio.
@André-Luiz3 você acha que a menor procura por hospedagem possa estar relacionada a uma queda geral de interesse pelo Rock in Rio? Não vi a lista de atrações desse ano, vou até dar uma olhada 👀
Dica: usa o @ na frente do nome da pessoa que você quer mencionar assim ela recebe uma notificação 😊😉
@May , não sei dizer se é a queda do poder de compra do povo ou se as atrações estão fracas esse ano, mas vi que ainda tem ingressos a venda para o dia do Ed Sheeran, inclusive agora pouco estava conversando com um amigo meu que tem uma pousada de chalés aqui perto dos meus Studios e está mais vazio que meus Studios, de 8 chalés só alugou um para esse fim de semana, daqui a umas horas estarei colocando os preços e promoções normais de fim de semana, pois se eu demorar muito a decidir, vai acabar ocorrendo algo inédito, que é ficar um fim de semana sem reservas.
Boa sorte @André-Luiz3! Eu espero que dê certo! Conta para a gente aqui depois se você conseguiu alugar!
Que coisa @André-Luiz3 , achava que todas as edições do festival esgotavam sempre!
Você tem percebido uma diminuição na procura por acomodações?
Até quando vai o evento?
@Laura, não diminuição de procura por acomodações, mas por procura nesse Rock in Rio específico, o Rock in Rio, termina no domingo, e posso dizer que esse ano só recebi hóspedes para o Rock in Rio em um dos meus três Studios que tenho no Airbnb, não deixei de receber hóspedes no período, mas era um público que não veio para o Rock in Rio, creio que o problema foi falta de interesse do público pelo festival, inclusive ainda tem bastante ingresso a venda no site oficial deles.