Rock in Rio

Mel9649
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Rock in Rio

Pessoal,

 

vocês vão fazer preço diferenciado no Rock in Rio?

Sei que meu imóvel não é próximo ao local do show, mas imagino que o Rio de Janeiro estará lotado!

E qual seria a melhor data para abrir a agenda para o evento?

7 Respostas 7
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ótimo tópico para ser abordado aqui na Comunidade @Mel9649 , vou marcar alguns anfitriões do Rio aqui para trocarem ideias com você: 

 


@Mária20 ,@Luana259 ,@José2515 ,@Glaucia36 ,@Teresa1370 , @Leila415 , @Monica2277 ,@Celeste55 , @Thais212 ,@Joseph1975 , @Jose-Antonio77 , @Thayane6 ,@Fatima110 , @Elaine975 , @Helder-Eduardo0 , @Priscilla213 , @Viviane304 ,@Jane0 , @Fernanda1261 , @Priscilla370 , @Felix394@Marcelo132 , @Wania8 , @Ana34029 , @Luciana629 , @Elenice-Pessoa0 


-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Glaucia36
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Sim já estou com o calendário pronto para o Rock in Rio

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Querida @Laura@Mel9649, essa é uma descoberta que fiz recentemente, através do grupo de anfitriões do Rio , descobri que os valores mudam e geralmente , a indicação do grupo, que se pratique a tabela do carnaval , mas eu não sigo muito essa orientação, procuro analisar como está a oferta e procura e aí vou adequando meus valores , porque para mim , é mais importante estar reservado do que vazio , com essa minha observação, não fiquei sem reservas os meses de Novembro , Dezembro e Janeiro, preenchi os 3 meses , o que ainda não aconteceu em Fevereiro, mas já mexi nos valores e creio que em breve irei receber mais pedidos de reservas . Espero ter ajudado . Boa sorte . Voilà . 😉 

Felix394
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Acho que se o imóvel não for no próximo do local, não faz muito sentido fazer um preço tão mais alto. Eu aumentaria no máximo 1,2x.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por compartilhar a opinião de vocês @Felix394 e @Glaucia36 !

 

@Mel9649 , depois nos conte oque você achou desses comentários e quais preços vai colocar no seu anúncio 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mel9649
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Mesmo que o imóvel seja longe, penso que tenha aqueles que irão para o evento 1 ou 2 dias e aproveitariam a cidade em outros dias e talvez prefiram ficar na zona sul… não sei se faz sentido.

 

Leila415
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

meu preço é inteligente.  Se mais próximo não alugar, farei promoção 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias