Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Sair do aplicativo, nao consigo

Respondido!
Adriana1950
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sair do aplicativo, nao consigo

Meu apto esta em obra, os pedreiros atrasaram a obra, e pessoas alugando, e eu pensando que estive saído do aplicativo as pessoas podem chegar e não ter vaga me ajudem por favor,  att. Adriana Lopes 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Adriana1950 

Não precisa suspender o anúncio. 

Primeiramente desabilite a "Reserva Instantânea" que, pelo que entendi, vc faz uso.

Depois vá no calendário, clique em configuração (figura da engrenagem) e em "Disponibilidade" configure o "Período de disponibilidade" para o mínimo, que é 3 meses.

Depois, manualmente, vc bloqueia todas as datas deste período de 3 meses.

Dessa forma seu anúncio não aparece nas Buscas, vc não recebe reservas Instantâneas e nem pedidos de reservas.

Assim que a obra terminar, vc libera as datas.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se conseguiu. 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriana1950 , você está querendo desativar o anúncio temporariamente, é isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana1950
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sim eu tive problemas com os pedreiros na obra, e pessoas procurando, e eu não tenho como responder e até já vieram hóspedes e não tem como eu hospedar entendi me ajude. Agradeço Adriana Lopes

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Adriana1950 

Não precisa suspender o anúncio. 

Primeiramente desabilite a "Reserva Instantânea" que, pelo que entendi, vc faz uso.

Depois vá no calendário, clique em configuração (figura da engrenagem) e em "Disponibilidade" configure o "Período de disponibilidade" para o mínimo, que é 3 meses.

Depois, manualmente, vc bloqueia todas as datas deste período de 3 meses.

Dessa forma seu anúncio não aparece nas Buscas, vc não recebe reservas Instantâneas e nem pedidos de reservas.

Assim que a obra terminar, vc libera as datas.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se conseguiu. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriana1950 , você fez essas mudanças mencionadas acima no seu anúncio?

 

Conseguiu resolver isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias