Boa noite, O que está acontecendo na plataforma?Eu só estou ...
Última resposta
Boa noite, O que está acontecendo na plataforma?Eu só estou conseguindo reservas por outras plataformas!.mas, gosto muito do ...
Última resposta
Meu apto esta em obra, os pedreiros atrasaram a obra, e pessoas alugando, e eu pensando que estive saído do aplicativo as pessoas podem chegar e não ter vaga me ajudem por favor, att. Adriana Lopes
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Adriana1950
Não precisa suspender o anúncio.
Primeiramente desabilite a "Reserva Instantânea" que, pelo que entendi, vc faz uso.
Depois vá no calendário, clique em configuração (figura da engrenagem) e em "Disponibilidade" configure o "Período de disponibilidade" para o mínimo, que é 3 meses.
Depois, manualmente, vc bloqueia todas as datas deste período de 3 meses.
Dessa forma seu anúncio não aparece nas Buscas, vc não recebe reservas Instantâneas e nem pedidos de reservas.
Assim que a obra terminar, vc libera as datas.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu.
Oi @Adriana1950 , você está querendo desativar o anúncio temporariamente, é isso?
Sim eu tive problemas com os pedreiros na obra, e pessoas procurando, e eu não tenho como responder e até já vieram hóspedes e não tem como eu hospedar entendi me ajude. Agradeço Adriana Lopes
Oi @Adriana1950
Não precisa suspender o anúncio.
Primeiramente desabilite a "Reserva Instantânea" que, pelo que entendi, vc faz uso.
Depois vá no calendário, clique em configuração (figura da engrenagem) e em "Disponibilidade" configure o "Período de disponibilidade" para o mínimo, que é 3 meses.
Depois, manualmente, vc bloqueia todas as datas deste período de 3 meses.
Dessa forma seu anúncio não aparece nas Buscas, vc não recebe reservas Instantâneas e nem pedidos de reservas.
Assim que a obra terminar, vc libera as datas.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu.
Oi @Adriana1950 , você fez essas mudanças mencionadas acima no seu anúncio?
Conseguiu resolver isso?