Manuela1648 Level 2 Santa Cruz do Sul, Brazil Divulgação e primeira reserva Olá pessoal!Estou recomeçando como anfitriã e gostaria de al... Última resposta Olá pessoal!Estou recomeçando como anfitriã e gostaria de algumas dicas de como divulgar meu anúncio em redes sociais para qu... Última resposta
Celia576 Level 1 São Paulo, Brazil FOTOS DO ANÚNCIO Olá, pessoal tudo bem?Estou com uma dúvida e espero que algu... Última resposta Olá, pessoal tudo bem?Estou com uma dúvida e espero que alguém possa me ajudar:Tenho uma casa anunciada e estou enfrentando u... Última resposta
Jéssica141 Level 2 Datas especiais, dicas para melhor escolha Gostaria de receber dicas, se tem grupos de whatsapp ou algo... Última resposta Gostaria de receber dicas, se tem grupos de whatsapp ou algo do tipo para eventos e feriados que possa acontecer no rio de ja... Última resposta
Carlos3505 Level 2 Parede, Portugal Meu anúncio de SUPERHOST foi suspenso há 10 dias, e o AIRBNB... Ao Airbnb,Sou um SUPERHOST português com classificação geral... Última resposta Ao Airbnb,Sou um SUPERHOST português com classificação geral de 4,9, e extremamente zangado.Ao entrar na minha conta há 10 di... Última resposta
Mirian134 Level 2 São Paulo, Brazil Meu apartamento não aparece nas buscas Tenho anúncio não aparece quando eu efetuo a busca no Guaruj... Última resposta Tenho anúncio não aparece quando eu efetuo a busca no Guarujá, praia de Pitangueiras. Alguém poderia me ajudar? Última resposta
Erich119 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Check-in tardio ou atraso do hóspede Prezados, sou anfitrião recente, gostaria de ajuda.O que faz... Última resposta Prezados, sou anfitrião recente, gostaria de ajuda.O que fazer quando o hospede fura o horário de check-in ou solicita tarde ... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.