Denise1394 Level 2 São Paulo, Brazil Sugestões dos anfitriões experientes Olá. Anuncio a 4 anos. Porém no último ano com poucas consul... Última resposta Olá. Anuncio a 4 anos. Porém no último ano com poucas consultas e última reserva em julho de 2024. Já fiz modificações, alter... Última resposta
Elair3 Level 1 Joinville, Brazil Otimizar anúncio Tenho esse espaço em São Bento do Sul. A estradinha é mais c... Última resposta Tenho esse espaço em São Bento do Sul. A estradinha é mais confortável com 4 x 4 - apenas 6 KM da 280. https://www.airbnb.c... Última resposta
Nelson-Colavite0 Level 2 São Paulo, Brazil O que devo melhorar no meu anúncio? Nelson -São Paulo Bom dia sou iniciante no AirBnB e gostaria de opiniões de co... Última resposta Bom dia sou iniciante no AirBnB e gostaria de opiniões de como posso melhorar meu anúncio e dicas… Sugestões e críticas são m... Última resposta
Cris-Bimbato0 Level 2 Porto Seguro, Brazil O que devo melhorar no meu anuncio. Olá Anfitriões! Meu nome é Cristina Bimbato e moro na Cidade... Última resposta Olá Anfitriões! Meu nome é Cristina Bimbato e moro na Cidade de Porto Seguro na Bahia. Segue o link da minha propriedade air... Última resposta
Denise1394 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação do anúncio Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações posit... Última resposta Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações positivas. Desde agosto não tenho hospedagens. Não posso abaixar mais ... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir no anúncio? Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o pri... Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reser...
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.