Dúvida de como ter mais visibilidade do meu anúncio
Última resposta
Dúvida de como ter mais visibilidade do meu anúncio
Última resposta
Tranquilo @Jamile-Terezinha0
Nada a perdoar, todos nós já começamos um dia tbm.
No início é mesmo confuso, muito detalhe, com tempo vc vai pegando o jeito.
Vc não precisa excluir o aplicativo, basta desativar um dos anúncios.
Vc tem a alternativa de PAUSAR, OCULTAR ou DESATIVAR. No teu caso o melhor é DESATIVAR.
Caso tenha reservas já confirmadas no anúncio que irá desativar, espere concluir primeiro, mas tenha o cuidado de bloquear as demais datas no calendário.
Como fazer para destivar.
No app: Abra o anúncio -> Configurações de reserva -> Gerenciamento -> Estado ou Status. Escolha a opção DESATIVAR.
No site: Abra o anúncio -> Informações básicas do anúncio -> Status do anúncio ->Editar.
Escolha a opção DESATIVAR.
Espero ter ajudado!
Vc já tem um apartamento cadastrado no Airbnb, inclusive já recebeu hóspedes nele.
Não entendi qual a sua necessidade.
No entanto faço um alerta pois vc tem dois anúncios ativos do que parece ser o mesmo apartamento.
Além de ser proibido pelo Airbnb, vc corre o risco de ter reservas sobrepostas (overbooking).
Exclua um deles (o que ainda não teve avaliação).
Espero ter ajudado.
Tranquilo @Jamile-Terezinha0
Nada a perdoar, todos nós já começamos um dia tbm.
No início é mesmo confuso, muito detalhe, com tempo vc vai pegando o jeito.
Vc não precisa excluir o aplicativo, basta desativar um dos anúncios.
Vc tem a alternativa de PAUSAR, OCULTAR ou DESATIVAR. No teu caso o melhor é DESATIVAR.
Caso tenha reservas já confirmadas no anúncio que irá desativar, espere concluir primeiro, mas tenha o cuidado de bloquear as demais datas no calendário.
Como fazer para destivar.
No app: Abra o anúncio -> Configurações de reserva -> Gerenciamento -> Estado ou Status. Escolha a opção DESATIVAR.
No site: Abra o anúncio -> Informações básicas do anúncio -> Status do anúncio ->Editar.
Escolha a opção DESATIVAR.
Espero ter ajudado!
Oi @Jamile-Terezinha0 , conseguiu seguir os passos direitinho para desativar seu anúncio? Deu tudo certo?
Depois nos conte aqui 😉
Bom dia ,não sabia vou tentar eliminar o aplicativo de anúncio ainda sou nova ,só quero procurar aonde tirar o anuncio, me perdoa .