Softwares de gerenciamento

Respondido!
Aline713
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Softwares de gerenciamento

Olá a todos! 🙂

 

Recentemente entrei em contato com o suporte do Airbnb para que me explicassem como eu fazia para deixar todas as taxas de serviço ao meu encargo.

 

O suporte me relatou que essa modalidade só está elegível para alguns usuários? como os que utilizam software conectado (API).

 

Também reforçaram que neste momento talvez eu recebesse elegibilidade para aderir a essa modalidade de taxa única do anfitrião SE eu optasse por utilizar um software de gerenciamento...

 

Então, caros anfitriões.. algum de vocês já usa esses softwares de gerenciamento? Se sim, como funciona? É pago? Vale a pena?

 

Obrigada desde já.

1 Melhor Resposta
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Aline713 !

 

Se entendi, vc quer assumir todas as taxas de serviço do valor da reserva, ok?

 

Bom, acho que o suporte se equivocou na tua questão, pois qualquer anfitrião pode optar em pagar todas as taxas de serviço da reserva, sem precisar de nenhum software, para tanto basta optar primeiro pelas ferramentas de hospedagem profissionais, vc só consegue isso acessando seu anúncio via desktop (notebook), daí clica na tua foto de perfil, depois clica na opção CONTA e após em FERRAMENTAS  DE HOSPEDAGEM PROFISSIONAIS e marca esta opção. Daí depois vc irá clicar em PAGAMENTOS E RECEBIMENTOS, depois em TAXA DE SERVIÇO, daí marca a opção de Preço Simplificado. 

 

 

Pelo app, vc vai em Menu -> configurações -> pagamentos -> taxa de serviço, clica aí que vai aparecer a opção do pagamento simplificado, daí é só marcar esta opção...👇

Fabricio50_0-1693016327554.jpeg

Se for isso, a solução seria essa, sem necessidade de ter algum software...

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Aline713 !

 

Se entendi, vc quer assumir todas as taxas de serviço do valor da reserva, ok?

 

Bom, acho que o suporte se equivocou na tua questão, pois qualquer anfitrião pode optar em pagar todas as taxas de serviço da reserva, sem precisar de nenhum software, para tanto basta optar primeiro pelas ferramentas de hospedagem profissionais, vc só consegue isso acessando seu anúncio via desktop (notebook), daí clica na tua foto de perfil, depois clica na opção CONTA e após em FERRAMENTAS  DE HOSPEDAGEM PROFISSIONAIS e marca esta opção. Daí depois vc irá clicar em PAGAMENTOS E RECEBIMENTOS, depois em TAXA DE SERVIÇO, daí marca a opção de Preço Simplificado. 

 

 

Pelo app, vc vai em Menu -> configurações -> pagamentos -> taxa de serviço, clica aí que vai aparecer a opção do pagamento simplificado, daí é só marcar esta opção...👇

Fabricio50_0-1693016327554.jpeg

Se for isso, a solução seria essa, sem necessidade de ter algum software...

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Aline713 , conseguiu fazer a transição no seu perfil para as ferramentas profissionais?

 

Era essa a sua dúvida?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias