Olá @Mab311
Parabéns pelo lindo ap. Que vista!
Você está anunciando há 1 mês e teve 5 reservas correto? Bom, não me parece que haja razão para se queixar! 😊
Analisando seu anúncio não encontro nada de errado. Talvez não sejam necessárias tantas fotos de tantos detalhes (abat-jour, talheres, pyrex, etc.). Os hóspedes querem saber que têm mas não alugam por causa da quantidade de talheres ou pratos e sim pela localização, limpeza, conforto e você tem isso tudo de sobra.
O que chamou minha atenção é que o preço para 1 é o mesmo que para 10. Se para 10 o preço pode ser adequado (não comparei com outros da região) para uma casal é muito alto e há muitos casais que gostariam de passar um fds em arraial do cabo. É alto até para 2 casais e só começa a ser razoável para 3 casais ou 6 pessoas.
Grupos de 10 não são comuns e famílais de 10 nem sei se existem mais. Grupos grandes tendem a ser de jovens e isso aumenta o risco de baderna (os vizinhos podem não gostar) e estragos.
E seu ap é bom e bonito demais para ser domitório!
Sei que o ap é grande e tem muito conforto mas, vazio não te rende nada.
2 pessoas gastam menos água, luz, roupa de cama e banho, gás, etc. e sujam menos Acho que você poderia flexibilzar o preço para torná-lo mais acessível para grupos menores e até um casal.
Pode fechar os demais quartos e banheiros se quiser e informar no anúncio que quartos podem ser usados por grupos menores.
Depois nos conte como avançou com isso.
abs
Carlos