Sou nova aqui

Sou nova aqui

Boa noite !

Sou de Arraial do Cabo - RJ 

Sou nova no Airbnb, e estou meio perdida na plataforma rs gostaria de dicas para impulsionar meu anúncio.

Alguém para me ajudar com dicas ? 

2 Respostas 2
Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde, inicialmente para ter mais visibilidade e ideal você seguir as dicas do app, que são os descontos, assim você terá avaliações para melhorar a visibilidade do anuncio.

Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Mab311 

Parabéns pelo lindo ap. Que vista! 

Você está anunciando há 1 mês e teve 5 reservas correto? Bom, não me parece que haja razão para se queixar! 😊

Analisando seu anúncio não encontro nada de errado. Talvez não sejam necessárias tantas fotos de tantos detalhes (abat-jour, talheres, pyrex, etc.). Os hóspedes querem saber que têm mas não alugam por causa da quantidade de talheres ou pratos e sim pela localização, limpeza, conforto e você tem isso tudo de sobra.

O que chamou minha atenção é que o preço para 1 é o mesmo que para 10. Se para 10 o preço pode ser adequado (não comparei com outros da região) para uma casal é muito alto e há muitos casais que gostariam de passar um fds em arraial do cabo. É alto até para 2 casais e só começa a ser razoável para 3 casais ou 6 pessoas. 

Grupos de 10 não são comuns e famílais de 10 nem sei se existem mais. Grupos grandes tendem a ser de jovens e isso aumenta o risco de baderna (os vizinhos podem não gostar) e estragos.

E seu ap é bom e bonito demais para ser domitório!

Sei que o ap é grande e tem muito conforto mas, vazio não te rende nada.

2 pessoas gastam menos água, luz, roupa de cama e banho, gás, etc. e sujam menos Acho que você poderia flexibilzar o preço para torná-lo mais acessível para grupos menores e até um casal.

Pode fechar os demais quartos e banheiros se quiser e informar no anúncio que quartos podem ser usados por grupos menores.

Depois nos conte como avançou com isso.

abs

Carlos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias