Sou nova em hospedagem

Respondido!
Michelle4556
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Sou nova em hospedagem

Gostaria de dicas para melhorar e ter mais reservas na plataforma,todas as dicas serão bem vindas, e quando precisar tirar dúvidas com vocês.

Melhor Resposta
Ana-and-Nuno0
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá @Michelle4556 
Pequenas sugestões:
- as fotos interiores deveriam ter mais luz

- a primeira fotografia é muito importante. No caso da sua, eu teria aberto a cortina e dar mais relevo à linda praia que tem na frente. Ou entao escolher outra fotografia.

- a linda fotografia do por-do-sol, deveria estar menos inclinada, de maneira a que a linha do horizonte fique na horizontal.

- a cozinha tem demasias fotografias, algumas do mesmo angulo

- as fotografias do banheiro tem a cortina fechada. Eu teria posto pelo menos uma com a cortina aberta

- pedir ajuda ao ChatGPT, para melhorar o titulo. Eu pedi e tive estas sugestões

• Casa à Beira-Mar em Monte Alto – Vista Incrível em Arraial do Cabo

• Refúgio Pé na Areia em Arraial do Cabo – Monte Alto com Vista Maravilhosa

• Descanse com Vista para o Mar – Casa Charmosa em Monte Alto, Arraial

• Casa de Praia em Monte Alto – Frente para o Mar em Arraial do Cabo

• Acorde com o Som do Mar – Casa Aconchegante em Arraial do Cabo

Desejo muito boa sorte com esta sua casa com vistas incriveis 

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Michelle4556, seja bem vinda à comunidade de anfitriões Airbnb e ao mundo da hospedagem! 🤗 Eu espero que não se importe, mas eu adicionei o link e uma captura de tela do seu anúncio para que fique mais fácil para outros anfitriões te ajudarem. 

Faz quanto tempo desde que você começou na plataforma?

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Michelle4556
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil