Sou nova em hospedagem

Respondido!
Michelle4556
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Sou nova em hospedagem

Gostaria de dicas para melhorar e ter mais reservas na plataforma,todas as dicas serão bem vindas, e quando precisar tirar dúvidas com vocês.

Melhor Resposta
Ana-and-Nuno0
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá @Michelle4556 
Pequenas sugestões:
- as fotos interiores deveriam ter mais luz

- a primeira fotografia é muito importante. No caso da sua, eu teria aberto a cortina e dar mais relevo à linda praia que tem na frente. Ou entao escolher outra fotografia.

- a linda fotografia do por-do-sol, deveria estar menos inclinada, de maneira a que a linha do horizonte fique na horizontal.

- a cozinha tem demasias fotografias, algumas do mesmo angulo

- as fotografias do banheiro tem a cortina fechada. Eu teria posto pelo menos uma com a cortina aberta

- pedir ajuda ao ChatGPT, para melhorar o titulo. Eu pedi e tive estas sugestões

• Casa à Beira-Mar em Monte Alto – Vista Incrível em Arraial do Cabo

• Refúgio Pé na Areia em Arraial do Cabo – Monte Alto com Vista Maravilhosa

• Descanse com Vista para o Mar – Casa Charmosa em Monte Alto, Arraial

• Casa de Praia em Monte Alto – Frente para o Mar em Arraial do Cabo

• Acorde com o Som do Mar – Casa Aconchegante em Arraial do Cabo

Desejo muito boa sorte com esta sua casa com vistas incriveis 

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Michelle4556, seja bem vinda à comunidade de anfitriões Airbnb e ao mundo da hospedagem! 🤗 Eu espero que não se importe, mas eu adicionei o link e uma captura de tela do seu anúncio para que fique mais fácil para outros anfitriões te ajudarem. 

Faz quanto tempo desde que você começou na plataforma?

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Michelle4556
Level 2
Arraial do Cabo, Brazil

Oi boa noite! Muito obrigada 😊 não me importo não, tenho 2 meses de hospedagem 

Ana-and-Nuno0
Level 6
Lisbon, Portugal

Olá @Michelle4556 
Pequenas sugestões:
- as fotos interiores deveriam ter mais luz

- a primeira fotografia é muito importante. No caso da sua, eu teria aberto a cortina e dar mais relevo à linda praia que tem na frente. Ou entao escolher outra fotografia.

- a linda fotografia do por-do-sol, deveria estar menos inclinada, de maneira a que a linha do horizonte fique na horizontal.

- a cozinha tem demasias fotografias, algumas do mesmo angulo

- as fotografias do banheiro tem a cortina fechada. Eu teria posto pelo menos uma com a cortina aberta

- pedir ajuda ao ChatGPT, para melhorar o titulo. Eu pedi e tive estas sugestões

• Casa à Beira-Mar em Monte Alto – Vista Incrível em Arraial do Cabo

• Refúgio Pé na Areia em Arraial do Cabo – Monte Alto com Vista Maravilhosa

• Descanse com Vista para o Mar – Casa Charmosa em Monte Alto, Arraial

• Casa de Praia em Monte Alto – Frente para o Mar em Arraial do Cabo

• Acorde com o Som do Mar – Casa Aconchegante em Arraial do Cabo

Desejo muito boa sorte com esta sua casa com vistas incriveis 

Obrigada pelo toques vou tentar melhorar às fotos grata 🙏🏽🥰

Cris-Bimbato0
Level 2
Porto Seguro, Brazil

Olá Bella, estou muito bem! 
Primeiramente gostaria de agradecer por  considerar as minhas dicas importantes para a Comunidade de Anfitriões. Em resposta a solicitação da Michelle da Cidade do Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brazil. 
As fotografias em um anuncio, devem ser convidativas, ou seja, prender a atenção do hóspede. “A primeira impressão é a que fica.” Então, sugiro: 

> A fotografia da capa, tem que retratar o seu melhor espaço ou localização. Eu colocaria a vista para o mar, fotografia tirada da varanda. 
> Em seguida, como se estivesse entrando na casa, colocaria a sala, cozinha, quartos, banheiro e pátio/área da churrasqueira, área de serviço. 
> Escola as melhores fotografias, não há necessidade de muitas, 2 a 3 de cada ambiente. Uma dica: os hóspedes visualizam em média 10 fotografias, então, nas primeiras 10 fotografias, de uma visão geral do espaço, assim: 1 vista pro mar, 1 sala, 1 cozinha, 2 quartos, 2 banheiros e 1 pátio/área da churrasqueira, 1 área de serviço, 1 externo… Depois, na mesma se sequência, coloque as outras fotografias, no máximo 30. No seu anúncio  constam + 80.

> As fotografias da cozinha, estão destacando os azulejos e pouca visualização dos esquipamentos,  geladeira, etc. 

As fotografias da sala, quase não se percebe uma porta de vidro que dá vista para o mar. Esse é um ambiente muito interessante.
> Nos quartos, tente colocar um lençol mais neutro, cor sólida ou pouca estampa.
> Evite fotografar contra a luz, pois o ambiente fica escuro.
> Se for fotografar com o celular, não esqueça de limpar as lentes.

Por fim, o título do anúncio tem que resumir em poucas palavras o ambiente e chamar a atenção. Sugiro que faça uma consulta no CHAT GPT, é gratuito. O CHAT GPT também pode lhe ajudar na descrição do anúncio. 

Vou colocar o meu anúncio, para que Você se inspire e tenha novas ideias.

airbnb.com/h/casadabimbato

https://www.airbnb.com/l/IgrFd1vp

Qualquer dúvida, estou à disposição! 

RitaandVasco0
Level 3
Sintra, Portugal

Bom dia Michelle!

As fotografias são o primeiro o impacto que você pode criar no hóspede. 

Sugiro que peça as fotografias profissionais da Airbnb. Faz toda a diferença.

Depois disso, como o seu anúncio é novo, ainda não tem histórico. É muito importante é criar um histórico positivo, para atrair cada vez mais hóspedes. 

Exemplos: 

- preços mais acessíveis ao início; 

- oferecer descontos para os 5 primeiros hóspedes;

oferecer descontos para quem ficar hospedado mais de X dias.

Nota: os anúncios são mostrados aos hóspedes com base num algoritmo e vai ver que quantos mais (positivos) comentários tiver mais reservas vão aparecer.

Por vezes as reservas diminuem e se baixar um pouco os preços vai ver que tem novas reservas.

Existem milhares de anúncios e temos de tentar fazer a diferença, para destacar o nosso anúncio. 

Como você é nova na hospedagem, pode ir perguntando aos seus hóspedes o que acham que você poderia melhorar 😊

➡️No meu caso, muitos hóspedes começaram a pedir um mini frigorífico no quarto. Coloquei e comecei a ter melhores comentários e reservas mais longas 😉

Boa sorte e alguma questão estamos ao dispor 

Rita 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Michelle4556, tudo bom? Você viu que recebeu mais respostas dos queridos anfitriões @Ana-and-Nuno0 e @Cris-Bimbato0? Conta pra gente quais foram suas decisões para a melhoria do anúncio. 

Bom fim de semana!

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.