Sugestão de abaixo-assinado virtual dos Anfitriões para melhorias no AIRBNB

Felippe10
Level 3
São Paulo, Brazil

Sugestão de abaixo-assinado virtual dos Anfitriões para melhorias no AIRBNB

Pessoal, estou pensando em criar um abaixo-assinado virtual de anfitriões pedindo algumas alterações ao AIRBNB, em especial sobre a avaliação. Teria que ser algo simples, bem consensual, e com apoio de várias pessoas para pedirmos em diversas comunidades que os anfitriões assinem. Inclusive considero fácil emplacar a notícia nos jornais se tiver uma boa adesão. (podemos fazer em português, inglês, espanhol, francês e italiano - se alguém ajudar com outra língua, ótimo)

O que acham? Quem estaria disposto a ajudar?

A ideia seria algo nesse sentido: (podem propor alterações)

Os anfitriões do AIRBNB subscritores deste abaixo-assinado requerem à empresa as seguintes alterações em seus regulamentos sobre a avaliação de hóspedes:

1. Avaliações discrepantes devem ser automaticamente suspensas até avaliação da equipe, sem ficar disponível na página, com liberação apenas após defesa do anfitrião e análise do caso por equipe.
    1. 1. Consideram-se avaliações discrepantes aquelas que forem até 1 ponto abaixo da média geral, ou 2 pontos abaixo da média de item específico.
  2. Avaliações discrepantes de hóspedes que descumpriram regras e de alguma forma foram penalizados ou não obtiveram reembolso ao qual não tinham direito devem ser rejeitadas e excluídas (critério objetivo)
  3. Avaliações de hóspedes que descumpriram regras da casa e foram de alguma forma penalizados ou não obtiveram reembolso ao qual não tinham direito que sejam aprovadas devem vir com a informação ao lado sobre o descumprimento da regra ou negativa de reembolso.
  4. Deve ser garantido aos anfitriões o direito a apresentar defesa sobre as avaliações iguais ou inferiores a 3 estrelas (no geral ou em item específico) antes de serem publicadas
  5. As avaliações contestadas em que o Anfitrião comprovar que seus motivos não condizem com a realidade devem ser excluídas.
4 Respostas 4
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Felippe10 @Laura Talvez fosse melhor mover esse post para o tópico CÍRCULO DE ANFITRIÕES

Não sei como fazer isso 😕

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Felippe10 , @Cristina1875 , se esse tópico for movido para lá só os anfitriões registrados aqui na CC poderão ter acesso ou comentar essa publicação, restringindo assim a visibilidade dele de chegar à mais anfitriões...

me digam oque vocês preferem e conforme for eu mudo para essa sessão separada e não pública. 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Elizabeth611
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Eu apóio, assino embaixo, curto e compartilho. Essa política de avaliações do Airbnb infelizmente penaliza os bons anfitriões, e incentiva os maus hóspedes a fazerem avaliações injustas de retaliação, quando são cobrados por danos, pleiteiam indevidamente por reembolsos indevidos, ou quando não atendemos às exigências descabidas e demais abusos. Onde posso acessar o abaixo assinado???????

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias